A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2011 17:49

Moradores do Jd. Imperial afirmam ter visto garoto preso em camburão

Viviane Oliveira

O menino continua desaparecido

Moradores afirmam que Buguinho foi levado pela Polícia. (Foto: Simão Nogueira)Moradores afirmam que "Buguinho" foi levado pela Polícia. (Foto: Simão Nogueira)

Moradores do Jardim Imperial garantem que o “Buguinho”, como é conhecido o garoto de 16 anos que está desaparecido desde a noite da última terça-feira, foi levado pelo camburão da Cicgoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), depois de uma abordagem da Polícia no cruzamento da Rua dos Eucaliptos com a Rodoviário, em Campo Grande.

De acordo com os vizinhos, a Polícia foi acionada para ir até o bairro atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local abordaram aproximadamente oito garotos, entre eles o que está desaparecido.

Segundo um amigo do garoto, que também foi revistado, nada de irregular foi encontrado. Apenas com o adolescente que estava com cinco cápsulas de bala de arma de fogo, que seria uma "brincadeira".

“Todos foram liberados, menos o Buguinho”, disse o amigo que não será identificado a pedido da família, por medos de represálias.

Segundo eletricista, de 64 anos, pai do amigo do menino desaparecido, a Polícia liberou os outros abordados e saiu com o adolescente.

“Sai na rua para ver onde meu filho estava e vi a hora que levaram o buguinho”.

Ainda de acordo com ele, constantemente a Polícia aparece no bairro por causa de uma boca de fumo.

“Eu vou mudar dessa casa, tenho medo que algo aconteça com o meu filho que também é adolescente”, disse o eletricista.

O adolescente fugiu de casa e morava com os amigos no Jardim Imperial. Os moradores afirmam que a mãe mora em uma casa de prostituição.

Investigação - O caso passou pela Deaij (Delegacia especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e agora está na Depca (Delegacia especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a delegada da Deaij, Maria de Lourdes Cano, já foram ouvidas três testemunhas que garantem que só o garoto foi levado pelos policiais.

Cigcoe diz que abordou garoto, revistou e depois liberou
Mãe procura pelo filhoA Cicgoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) afirma que não apreendeu o adolescente de 16...
Mãe procura adolescente que “desapareceu” após ser preso na Capital
Depois de uma madrugada percorrendo a região da cachoeira Inferninho, Elizângela dos Santos, de 34 anos, chega em casa com menos esperança de encontr...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...


Nunca ouvi falar de alguém que sumiu nas mãos da CIGCOE! Todas as possíveis irregularidades feitas por membros deste agora batalhão são apuradas a fundo. Estão querendo manchar o nome do CIGCOE; garanto que esse garoto não é flor que se cheire, e que deve estar escondido por aí. Enquanto a cidade dorme, a polícia, em sua maioria, está zelando pelo sono da população. Se conseguimos acordar depois de uma boa noite de sono, é porque Deus nos guardou, e também porque tem muita gente séria policiando nossa cidade, mesmo com falta de viaturas e efetivo. É sempre assim: santificam os malas e amaldiçoam os bons.
 
adalberto rebelo em 01/04/2011 10:05:19
Concordo com você Adalberto, a CIGCOE sempre foi uma companhia de muito respeito, esse adolecente menor de idade deve estar por ai e outra, oque um menor estava fazendo na rua com munição de arma de fogo? sera mesmo que seria uma bricadeira ou eles virão a viatura e se livarão da arma? esta bem contraditória esta história toda.
 
Chrystian Vilalba Antonio em 01/04/2011 02:44:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions