A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/03/2019 14:26

Morre na Santa Casa homem de 63 anos que caiu no Córrego Segredo

Américo Luziano Carneiro, 63 anos sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico)

Kerolyn Araújo
Homem caiu no Córrego Segredo, na altura do Bairro Cabreúva. (Foto: Henrique Kawaminami)Homem caiu no Córrego Segredo, na altura do Bairro Cabreúva. (Foto: Henrique Kawaminami)

Américo Luziano Carneiro, 63 anos, morreu na manhã desta terça-feira (26) na Santa Casa de Campo Grande, horas depois de ser resgatado do Córrego Segredo, no Bairro Cabreúva.

Uma pessoa que passava pelo local viu Américo dentro do córrego por volta das 6h30 e acionou o Corpo de Bombeiros. Quatro viaturas foram deslocadas e socorreram o homem, que apresentava um ferimento no rosto e um corte de aproximadamente oito centímetros no crânio. Ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Conforme o boletim de ocorrência, um colega de trabalho informou que Américo trabalhava em uma empresa de engenharia e costumava beber em um bar localizado na Orla Morena.

Não há informações de quanto tempo ele permaneceu dentro do córrego e nem como ocorreu a queda. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado para investigar o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions