ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista bate em carro parado, ameaça proprietária e atira

Polícia Militar foi acionada para ocorrência, mas ao chegar no local registrou relato sobre o crime

Por Aletheya Alves | 28/03/2021 07:14
Boletim de ocorrência foi registrado na Depac Centro. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Boletim de ocorrência foi registrado na Depac Centro. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Após deixar o carro estacionado no bairro Guanandi, a proprietária, de 47 anos, registrou boletim de ocorrência por um motociclista ter batido no veículo e a ameaçado. De acordo com o registro policial, o homem ainda disparou tiros para o alto.

Conforme depoimento, a motorista estacionou o veículo Honda Fit na rua Itaguassu neste sábado (27) e tempo depois escutou um barulho. Ao sair para verificar o que houve, encontrou um motociclista com uma Honda Titan tendo colidido com o carro.

Ao questionar o homem sobre o acidente, a motorista relata que foi ameaçada enquanto ele fazia menção de estar armado. Ainda de acordo com o relato, ele dizia que ninguém deveria filmar a situação ou fazer alguma denúncia.

Cerca de 15 minutos depois, o homem teria voltado ao local e disparado três tiros para o alto, fugindo novamente. Enquanto isso, outros motociclistas realizavam manobras na rua e a Polícia Militar foi acionada para dispersar os envolvidos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como disparo de arma de fogo e afastamento do condutor do local do acidente para fugir da responsabilidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário