A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/04/2012 08:35

Motociclista é assaltado por passageiro de carro enquanto esperava sinal abrir

Paula Maciulevicius

O condutor, de 27 anos, estava parado quando o carona do carro ao lado, desceu já armado e mandou que ele entregasse a motocicleta.

Um motociclista foi assaltado na noite desse sábado (30), enquanto aguardava o semáforo abrir, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

O condutor, de 27 anos, disse à Polícia que estava parado quando o carona do carro ao lado, um veículo escuro, desceu já armado e mandou que ele entregasse a motocicleta.

Segundo registro policial, o assaltante perguntou à vítima se a moto tinha alarme e mandou que ele corresse, sem olhar para trás, se não levaria um tiro.

Os assaltantes fugiram em seguida, um na motocicleta e o outro no veículo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Parte 2) As próprias autoridades de trânsito já falaram a respeito nos meios de comunicação. Por outro lado, as vezes falta-nos um pouco de malícia: Permanecer parado em um semáforo a noite é "pedir para ser assaltado". Olhe, observe a movimentação a sua volta, e não havendo riscos de acidentes, avance o sinal. Na pior das hipóteses, sua vida vale mais do que o valor de uma multa.
 
Fernando Silva em 01/04/2012 11:29:49
Parte 1) O Código de Trânsito é claro: "A PRIORIDADE É A VIDA" ( Art. 1º § 5º e Art. 269 inciso XI § 1º). Portanto, qualquer condutor, que a noite, ou, excepcionalmente durante o dia, temendo risco a sua vida, desobedecer ao sinal de parada obrigatória, estando em velocidade compatível com a via e não colocando em risco a vida de terceiros não terá eventual infração convertida em multa.
 
Fernando Silva em 01/04/2012 11:25:49
Infelizmente quem leva a pior é sempre o cidadão que paga os seus impostos.
Se passa no sinal vermelho, leva uma multa e pode ocasionar um acidente.
Se parar obedecendo a sinalização você é assaltado e se reagir pode até morrer.
Onde fica a segurança das pessoas de bem?
Por favor queridas autoridades saiam dos gabinetes.
Nos de segurança. Andem circulem, façam blitz, abordem as pessoas.
 
catulina fidelis em 01/04/2012 09:22:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions