A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/05/2011 09:13

Motociclista fica ferida em acidente na Zahran envolvendo três veículos

Francisco Júnior

Motociclista ficou ferida

Carro foi parar na calçada.Carro foi parar na calçada.

Três veículos se envolveram em um acidente ocorrido por volta das 8 horas de hoje na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Elizabeth Teixeira de Lima, 42 anos, condutora da moto Honda de placa JJX-9917, sofreu uma fratura em uma das pernas e teve que ser encaminhada para a Santa Casa.

A moto dela foi atingida pelo veículo Gol, de placa HRL-8813, conduzido por Claudia Chori, 32 anos. A motorista conta que tentou frear, mas não conseguiu desviar da motociclista.

Com a colisão, a moto acabou batendo no veículo da frente, um Siena de placa HSD-5421, dirigido por Werlei Francisco da Silva, 43 anos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


olha eu estava perto desse acidente a motoqueira estava parada no sinal o doida do gol simplesmente partiu pra cima com tudo acho um absurdo uma coisa dessas a mulher tentou ate sai de cima da moto mas nao tempo foi enpurrada pra cima da calçada e outro carro que estava na frente acho que o campo grande anda muito apresado e nao pensa nas pessoas .
 
laura machado em 06/01/2012 01:40:29
Agora por que será que a condutora do gol não conseguiu frar, no mínimo estava chutada, falando ao celular, como todos fazem nas ruas.
que beleza em, e vamo que vamo, passando por cima dos outros.
 
Oswaldo Benites em 26/05/2011 10:01:04
uma capital onde os instrutores de auto escola não sabem dirigir direito como podem ensinar os outros, quem aprende errado vai sempre dirigir errado, é só andar no bairo são francisco a tardesinha ver quanta burrada fazem com aprendizes de motoristas , não so´neste bairo mas em toda a cidade,ensinam a andar a vinte por hora na faixa da esquerda, param nos cruzamentos ocupando toda largura da faixa, estão na faixa da direita e fecham a frente para entrar a esquerda as veses sem ligar o pisca. como podem aprender direito,primeiro precisam ensinar os instrutores para depois eles ensinarem os outros.
 
sergio sangalli em 26/05/2011 09:30:28
Impressionante a barberagem dessas motoristas...
 
Carlos Brandao em 26/05/2011 09:26:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions