A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

17/05/2019 17:54

Motociclista fica ferido após carro avançar preferencial e provocar acidente

Vítima teve escoriações pelo corpo e lesão na escápula

Clayton Neves
Moto caída no chão logo após ser atingida por carro. (Foto: Paulo Francis) Moto caída no chão logo após ser atingida por carro. (Foto: Paulo Francis)

Motociclista de 28 anos ficou ferido depois de Volkswagen up avançar preferencial a provocar batida na noite desta sexta-feira (17), no cruzamento das ruas da Paz e Goiás, na região do Centro de Campo Grande.

Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela Rua da paz quando foi atingido pelo UP que tentava acessar a via. No carro estava um casal que não quis falar com a imprensa.

O motorista teve escoriações pelo corpo e lesão na escápula direita. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida. A moto ficou parcialmente destruída.

Segundo pessoas que trabalham próximo ao local, acidentes de trânsito são comuns no cruzamento.

Direto das Ruas – Os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions