ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista morre ao bater em caminhão; 2º em menos de 10 horas

Viviane Oliveira e Leandro Abreu | 16/06/2016 09:27
Motocicleta foi parar embaixo do caminhão. Manoel morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)
Motocicleta foi parar embaixo do caminhão. Manoel morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)

O vigilante Manoel Lima Filho, 38 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão caçamba, na manhã desta quinta-feira (16), na rotatória do Lago do Amor, na Rua Sertãozinho com a Avenida Senador Filinto Muller, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande. Em menos de 10 horas, esse é o segundo caso de acidente com morte.

O motorista do caminhão contou que fazia a rotatória, quando o piloto da moto Honda CG, de cor preta, perdeu o controle da direção e bateu na traseira do veículo. “Ele estava em alta velocidade”, lamenta o condutor, que pediu para não ter o nome divulgado.

A moto foi parar embaixo do veículo. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda tentaram reanimar Manoel por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. O homem morreu no local. 

Outro caso - O motociclista Renan Rafael Teixeira, 23 anos, morreu também em acidente envolvendo moto. Ele foi atingido por um ônibus do transporte coletivo na noite de ontem (15), no cruzamento das ruas Sacramento com a Marajó, no Bairro São Francisco.

Renan não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, segundo a polícia avançou a preferencial. Conforme o BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito), nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 26 acidentes de trânsito, sendo 15 com vítimas e um com morte.

Nos siga no Google Notícias