A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2011 06:32

Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão caçamba no Jardim Leblon

Francisco Júnior

Vítima morreu no local do acidente

Osmar Gonçalves Delmondes, 37 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 de ontem, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a vítima conduzia a moto Honda Titan, de placa HRQ3385, pela rua Tapirapes, quando colidiu na traseira do caminhão caçamba, caçamba de placa BWP9932, que estava estacionado em frente a cada na via.

Com o impacto, Osmar sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Com essa morte, o placar da vida volta a ser zerado após cinco dias. O número desse placar representa os dias de vidas salvas no trânsito de Campo Grande, e toda vez que alguém vier a óbito no local do acidente ou em decorrência de um acidente de trânsito num período de até 30 dias de internação o placar é zerado.



MAIS UMA VITIMA DA PROPRIA IMPRUDENCIA E VELOCIDADE!! COM CERTEZA NAO ESTAVA EM UMA VELOCIDADE ADEQUADA A VIA PARA TER BATIDO EM UM CAMINHAO PARADO, O ESTREITAMENTO DA VIA NAO É DESCULPA AI SIM É QUE DEVERIA ANDAR MAIS DEVAGAR, MAS INFELIZMENTE MOTOQUEIROS E MOTORISTAS DE CARRO ACHAM QUE NAO TEM QUE RESPEITAR MAIS NADA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 15/07/2011 09:19:54
Próximo ao local, ontem pela manhã, presenciei um veiculo kadet quase acertar a traseira de outro veiculo por pura falta de atenção e excesso de velocidade. As vias na região são muito estreitas e com muito trafego. Consequentemente é constante a interrupção, ocasionando batidas por desatenção. Alem de "dirigir" todo cuidado é pouco no trânsito. Atenção para não causar um acidente.
 
Ricardo Lopes em 15/07/2011 07:21:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions