ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista perde controle, bate em poste e morre na Avenida Thyrson de Almeida

Hipótese provável, segundo a PM, é que ele tenha tentado desviar de um buraco na pista

Por Silvia Frias e Geniffer Valeriano | 26/10/2025 09:16
Motociclista perde controle, bate em poste e morre na Avenida Thyrson de Almeida
Uma das pista foi interditada para perícia do acidente (Foto: Juliano Almeida)

Motociclista morreu na manhã de hoje, ao perder o controle do veículo e bater em um poste, em acidente ocorrido na esquina das avenidas Thyrson de Almeida e Arquiteto Vila Nova, no Bairro Aero Rancho. A suspeita é que ele tenha tentado desviar de um buraco na via.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista morreu após colidir com poste na esquina das avenidas Thyrson de Almeida e Arquiteto Vila Nova, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando o condutor de uma Yamaha Fluo possivelmente tentou desviar de um buraco na via. A vítima, ainda não identificada, sofreu traumatismo craniano com exposição de massa encefálica e morreu no local. A Polícia Militar, acionada às 7h40, encontrou marcas no meio-fio que sugerem a tentativa de desvio do buraco. Uma das faixas da avenida foi interditada para perícia.

A PM (Polícia Militar) foi acionada às 7h40. Segundo informações apuradas pela reportagem com os militares no local, a vítima conduzia uma Yamaha Fluo (scooter ou motoneta) pela Avenida Thyrson de Almeida quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.

A vítima foi identificada como Erickson Ramão Lira de Novaes, 25 anos. O condutor sofreu traumatismo craniano com exposição de massa encefálica e morreu no local. O corpo está na calçada e próximo dali foi encontrado o capacete da vítima.

A hipótese mais provável, segundo a PM, é que ele tenha tentado desviar de um buraco, pois há marcas no meio-fio mais adiante da falha, com avarias, o que pode indicar que o local tenha sido atingido pelo veículo. Chovia na hora do acidente.

Uma das três faixas da avenida está interditada para os trabalhos periciais. A PM vai verificar se há imagens em um posto de combustíveis que mostrem a dinâmica do acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

#matéria alterada às 10h10 para acréscimo da identificação da vítima.