A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

08/05/2019 07:23

Motorista bêbado invade preferencial, atropela motociclista e acaba preso

Motorista passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Kerolyn Araújo

Um motorista de 25 anos foi preso na noite de terça-feira (7) depois de invadir a preferencial em um cruzamento na Vila Nasser e atropelar um motociclista. O rapaz estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Rua Santa Mônica em um veículo VW Gol, quando no cruzamento com a Teodoro Roosevelt não respeitou a sinalização, invadiu a preferencial e bateu contra uma motocicleta Honda Fan, que estava sendo conduzida por um homem de 34 anos.

A Polícia Militar foi acionada e o motorista submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motorista é preso por dirigir bêbado e passageiro por desacato a guardas
Um motorista de 38 anos foi preso na noite de ontem (2) por dirigir sob efeito de álcool e o passageiro, de 31 anos, por desacatar guardas municipais...
Motorista bêbado bate em motociclista, tenta fugir e é preso pela PM
Um homem de 53 anos foi preso na noite de ontem (30) depois de bater o carro que conduzia contra uma motociclista e tentar fugir do local do acidente...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions