A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

01/05/2019 08:25

Motorista bêbado bate em motociclista, tenta fugir e é preso pela PM

Acidente ocorreu na noite de ontem (30) no bairro Aero Rancho

Kerolyn Araújo

Um homem de 53 anos foi preso na noite de ontem (30) depois de bater o carro que conduzia contra uma motociclista e tentar fugir do local do acidente. O caso ocorreu na Rua Clevelândia, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 25 anos seguia pela Avenida Engenheiro Luthero Lopes em uma motocicleta Yamaha YBR e na mesma via, no sentido contrário, seguia o motorista de 53 anos em um Fiat Strada.

No cruzamento com a Rua Clevelândia, o motorista do Strada não respeitou a sinalização e acabou batendo frontalmente contra a motocicleta ao tentar fazer uma conversão.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região e flagrou o momento em que o condutor tentava deixar o local do acidente sem prestar socorro à vítima. Foi dada ordem de parada e feito acompanhamento tático, mas o motorista só parou oito quadras depois.

O homem passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,82mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com escoriações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions