ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista bêbado bate em motociclista, tenta fugir e é preso pela PM

Acidente ocorreu na noite de ontem (30) no bairro Aero Rancho

Kerolyn Araújo | 01/05/2019 08:25

Um homem de 53 anos foi preso na noite de ontem (30) depois de bater o carro que conduzia contra uma motociclista e tentar fugir do local do acidente. O caso ocorreu na Rua Clevelândia, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 25 anos seguia pela Avenida Engenheiro Luthero Lopes em uma motocicleta Yamaha YBR e na mesma via, no sentido contrário, seguia o motorista de 53 anos em um Fiat Strada.

No cruzamento com a Rua Clevelândia, o motorista do Strada não respeitou a sinalização e acabou batendo frontalmente contra a motocicleta ao tentar fazer uma conversão.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região e flagrou o momento em que o condutor tentava deixar o local do acidente sem prestar socorro à vítima. Foi dada ordem de parada e feito acompanhamento tático, mas o motorista só parou oito quadras depois.

O homem passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,82mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com escoriações.

Nos siga no Google Notícias