ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista de aplicativo tem carro e dinheiro roubados por ladrões armados

Crime aconteceu por volta de 1h deste sábado. Os criminosos fugiram levando R$ 780 e um Peugeot 207 vermelho

Viviane Oliveira | 09/02/2019 07:26
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News

Motorista de aplicativo de 31 anos foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (9) em Campo Grande. Os criminosos fugiram levando R$ 780 e um Peugeot 207 vermelho (placa NRW-8258). Quase toda semana são registrados assaltos a motoristas de aplicativos de transporte individual de passageiros. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta de 1h voltava de uma corrida na Rua Arceburgo, no Jardim Santa Felicidade, quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Os dois, então, entram no carro e mandaram o motorista seguir em direção ao lixão da cidade.

Quando passavam pela região do Indubrasil, os criminosos pediram para a vítima parar e descer do automóvel. Ele ainda conseguiu pegar o celular sem os suspeitos perceberem. Na sequência, os dois fugiram levando o veículo e o dinheiro que estava no porta-luvas.

O motorista ligou para o irmão pedindo por socorro. A vítima não conseguiu descrever as características da dupla, pois entraram pelo banco de trás e em nenhum momento deixaram a vítima olhar para o rosto deles.

O carro não tem seguro, nem rastreador. O tanque de combustível estava na reserva e a vítima acredita que os criminosos não iriam conseguir abastecer antes que o carro parasse de rodar. Até o fechamento deste texto, o veículo não havia sido encontrada, nem os criminosos identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na semana passada, um motorista de aplicativo de 27 anos teve o carro que conduzia roubado por três homens armados ao parar no semáforo, na Avenida Costa e Silva, na Vila Doutor Albuquerque, próximo à loja da Subway. O caso aconteceu por volta das 2h. 

Nos siga no Google Notícias