A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

16/11/2016 06:51

Motorista de ônibus da Bolívia é preso com 5 quilos de cocaína

Viviane Oliveira
Hugo foi preso em flagrante por tráfico internacional de droga. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)Hugo foi preso em flagrante por tráfico internacional de droga. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Choque a prender o motorista auxiliar de um ônibus que fazia a linha Santa Cruz, Bolívia a Rio de Janeiro, com cinco quilos de cocaína. O caso aconteceu na noite de ontem (15), na Rua Indaiatuba, na Vila Entroncamento, região do Indubrasil, em Campo Grande.

Hugo Guido Huanca Pacasi, 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado para a Polícia Federal da Capital.

Conforme a polícia, após receber a informação a equipe foi até o local e abordou o ônibus de viagem da aviação Cruceña. Durante revistas, a droga foi encontrada em uma malas que pertencia a um dos motoristas.

O condutor do veículo disse que a bagagem pertencia ao motorista auxiliar. Hugo, então, confessou que era dono dos tabletes e que ganharia R$ 2,5 mil para levar o entorpecente para São Paulo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions