ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista embriagado bate em três veículos, fere 2 pessoas e acaba preso

Acidente aconteceu no bairro Noroeste por volta das 13h deste domingo (7)

Tatiana Marin e Fernanda Palheta | 07/04/2019 15:17
Kombi foi um dos veículos a ser atingido. (Foto: Reprodução/Facebook)
Kombi foi um dos veículos a ser atingido. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motorista visivelmente embriagado e em alta velocidade causou acidente envolvendo três veículos e deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste domingo (7), por volta das 13h, no bairro Noroeste, região leste de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o condutor de um Fiat Palio vinha em alta velocidade pela Rua Indianápolis, no sentido centro/bairro, e bateu em um veículo que estava estacionado no meio do quarteirão. Ele perdeu o controle do carro e virou a esquina, entrando na Rua Barbacena.

Assim que entrou na Rua Barbacena, ele bateu em uma Kombi, onde havia uma senhora que vende pastel e um cliente. Em seguida ele ainda atingiu uma moto, que com a violência do choque, foi parar embaixo de outro carro.

A senhora e o jovem ficaram feridos, sendo que o rapaz teve fratura exposta. Os dois foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Pálio estava aparentemente embriagado e foi convidado a realizar o teste do bafômetro.

O motorista identificado como Reginaldo Pereira Soares foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e preso em flagrante. O teste realizado no bafômetro resultou em 1,13 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O flagrante de direção sob efeito de álcool pode resultar em prisão em flagrante quando a medição indicar mais de 0,33 ml de álcool por litro de ar. 

Matéria editada às 15:37 para adição de informações.

Condutor sendo levado por policiais à delegacia. (Foto: Marina Pacheco)
Condutor sendo levado por policiais à delegacia. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias