ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista embriagado causa acidente e grávida fica presa nas ferragens

Renata Volpe Haddad e Yarima Mecchi | 25/12/2016 17:05
Carro capotou após colisão em cruzamento, no Nova Lima. (Foto: Fernando Antunes)
Carro capotou após colisão em cruzamento, no Nova Lima. (Foto: Fernando Antunes)

Bruna Ferreira da Silva Bastos, grávida de 6 meses, ficou ferida após o carro em que estava ser atingido por outro veículo, conduzido por Saulo José Luiz, 32, visivelmente embriagado. O carro capotou e parou na calçada. O acidente aconteceu em um cruzamento, na tarde deste domingo (25) no bairro Nova Lima.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Bruna e o marido - que não teve o nome divulgado, seguiam em um carro Voyage pela rua Jornalista Valdir Lago, quando o veículo foi atingido por um Ford Escort dirigido por Saulo.

Com a colisão, o Voyage capotou e parou metros depois, em cima da calçada. A grávida, passageira do carro, ficou presa nas ferragens.

A enfermeira, Quitéria Batista, 53, estava em uma festa em uma casa em frente onde o acidente aconteceu e socorreu a mulher. Conforme a enfermeira, a grávida estava com sangramento nasal e a perna estava presa no carro. "Ela estava desesperada, eu limpei o sangue do nariz dela e fiquei esperando o socorro dos bombeiros, tentando acalmá-la".

Os militares conseguiram abrir o veículo sem precisar usar equipamentos de serragem. Ela foi encaminhada à Santa Casa.

Saulo afirmou ao Campo Grande News que ingeriu bebida alcoólica, mas não lembra a quantidade. "Eu estava parado com meu carro na esquina quando o homem bateu em mim". Ele vai ser encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias