ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista morre após ter corpo incendiado em acidente de trabalho

Marlucio sofreu queimaduras de 2º e 3º graus e precisou ser trazido para Campo Grande

Geisy Garnes | 12/10/2019 14:20
Motorista morre após ter corpo incendiado em acidente de trabalho
Vítima morreu na Santa Casa (Foto: Arquivo)

Um homem de 33 anos morreu neste sábado (12), na Santa Casa de Campo Grande, após ter o corpo incendiado em um acidente de trabalho. Marlucio Pereira de Almeida sofreu queimaduras de 2º e 3º graus na noite de quinta-feira (10) ao tentar abastecer uma máquina colheitadeira.

O irmão da vítima contou à polícia que Marlucio trabalhava como motorista de caminhão comboio lubrificador em uma fazenda de Chapadão do Sul – a 321 quilômetros de Campo Grande – e durante o abastecimento de uma maquina colheitadeira deve parte do corpo queimado após derramamento de combustível.

Segundo a testemunha, o acidente aconteceu depois que a mangueira soltou do bocal do tanque. Com isso o diesel vazou e caiu máquina. O contato com o calor da colheitadeira causou um incêndio imediato. Marlucio, que estava em uma escada fazendo o abastecimento, não conseguiu descer a tempo e foi atingido pelas chamas.

Marlucio sofreu queimaduras de 2º e 3º graus e precisou ser trazido para Campo Grande. Ele deu entrada na Santa Casa durante a madrugada de ontem e morreu nesta manhã.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.