Motorista morre após ter corpo incendiado em acidente de trabalho
Marlucio sofreu queimaduras de 2º e 3º graus e precisou ser trazido para Campo Grande
Um homem de 33 anos morreu neste sábado (12), na Santa Casa de Campo Grande, após ter o corpo incendiado em um acidente de trabalho. Marlucio Pereira de Almeida sofreu queimaduras de 2º e 3º graus na noite de quinta-feira (10) ao tentar abastecer uma máquina colheitadeira.
O irmão da vítima contou à polícia que Marlucio trabalhava como motorista de caminhão comboio lubrificador em uma fazenda de Chapadão do Sul – a 321 quilômetros de Campo Grande – e durante o abastecimento de uma maquina colheitadeira deve parte do corpo queimado após derramamento de combustível.
Segundo a testemunha, o acidente aconteceu depois que a mangueira soltou do bocal do tanque. Com isso o diesel vazou e caiu máquina. O contato com o calor da colheitadeira causou um incêndio imediato. Marlucio, que estava em uma escada fazendo o abastecimento, não conseguiu descer a tempo e foi atingido pelas chamas.
Marlucio sofreu queimaduras de 2º e 3º graus e precisou ser trazido para Campo Grande. Ele deu entrada na Santa Casa durante a madrugada de ontem e morreu nesta manhã.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.