ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista perde controle de caminhão, cai em valeta, bate em barranco e morre

Acidente aconteceu por volta das 17h30 de ontem (7), no Km 44 da MS-295, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 08/04/2018 07:34
Caminhão carregado com mandioca foi parar em barranco (Foto: divulgação/Polícia Militar Rodoviária Estadual)
Caminhão carregado com mandioca foi parar em barranco (Foto: divulgação/Polícia Militar Rodoviária Estadual)

José Teixeira Lima, 55 anos, morreu após perder o controle do caminhão que conduzia, sair da pista e cair em valeta. O fato aconteceu por volta das 17h30 de ontem (7), no Km 44 da MS-295, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia o veículo carregado de mandioca a granel sentido Tacuru/Iguatemi, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu em uma valeta de aproximadamente 4 metros de profundidade e, por fim, bateu contra um barranco de terra.

A carga foi arremessada para a cabine, que ficou totalmente destruída. A vítima ficou presa nas ferragens. O corpo de José foi levado para Mundo Novo, onde será realizado o exame necroscópico. O responsável pelo caminhão acionou um guincho para a retirada do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias