A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/04/2013 18:40

Motorista que matou jovem em táxi na Afonso Pena é solto após 2 meses

Nyelder Rodrigues e Ana Paula Carvalho
(Foto: Arquivo/Luciano Muta)(Foto: Arquivo/Luciano Muta)

Diogo Machado Teixeira, de 36 anos, foi liberado ontem (2), após ficar quase dois meses preso. Ele conduziu uma camionete L-200, bateu em um táxi na avenida Afonso Pena, cruzamento com a rua Bahia, matando uma pessoa.

Conforme o advogado de Diogo, Renê Siufi, o pedido de revogação da prisão preventiva foi feita no mesmo dia da liberação.

Renê alega que Diogo não tinha motivos para permanecer detido preventivamente, já que tem residência fixa, trabalho comprovado e há falhas no laudo pericial.

No acidente, morreu José Pedro Alves da Silva Júnior, de 22 anos, enquanto o amigo, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, de 21, ficou ferido. Eles eram passageiros do táxi dirigido por Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos.

Mais conhecido como Tião Palmeirense, o condutor continua, após dois meses, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa por causa do acidente. O acidente aconteceu no dia 11 de fevereiro, quando Diogo teria furado o sinal vermelho com a L200, e batido no táxi que atravessava a Afonso Pena.

Diogo, preso em flagrante, admitiu ter bebido, mas atribuiu o acidente ao fato de estar mexendo no celular. O teste de alcoolemia registrou 0,59 mg/l. A perícia indica que a caminhonete estava entre 60 km/h e 70 km/h. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a velocidade máxima permitida na Afonso Pena é de 50 km/h.



oque eu estou passando eu nao desejo para nimguem proque isso he muito triste hoje he o dia mais triste da minha vida porque so hoje que nos sobe que o assassino do meu subrinho ja esta na rua mais isso he o brasil eu nao vou mais votar porque nao vali apena porque pobri nao tem vez o rico sim tem mais nos pobri nao e nao tem dinheiro que paqui uma vida
 
rita delmira em 07/04/2013 15:09:38
campo grande esta indgnado com essa liberdade, injusta e muito mal exemplo para o BRASIL, para que construirao BRASILIA, vamos autualizar essas leis governantes,nao da mais ver tanta injustiça. criar nossos filhos vendo isso, ja vi tudo nao adianta, ainda o que nos salva sao os jonais deixando ajente questionar, obrigado por campo grande news nunca esquece das noticias passadas. continuan sempre assim .
 
claudemir andrade em 04/04/2013 10:29:40
Renê Siufi?!?! tinha que ser mesmo... faz parte da ''turminha do HC''!!
Mais um inconsequente livre da prisão! É o ditado: ''quem pode mais, chora menos''
 
Welington Silva em 04/04/2013 09:21:26
Quando Aconteceu Essa Tragedia , Onde Esse Assassino Bebado Matou o Rapaz e Acabou com a vida do outro , eu postei aqui que nao iria dar em nada pois a "justiça" Brasileira é uma vergonha. O Que Adianta a Policia Prender e Um Juiz Maluco Soltar Um Elemento Desse ? Uma Coisa é Certa : Não Esperar Justiça pelas nossas leis. Elas Nao Servem Pra Nada.
 
Gildo Oliveira em 04/04/2013 09:20:28
Infelizmente mais vítimas da legislação brasileira que incentiva os vermes desta sociedade a beber e dirigir, e este conseguiu superar os inúmeros irresponsáveis que fazem isto. Assim como aquele bêbado vagabundo que matou meu irmão e meu sobrinho, Luiz Carlos e Luiz Vinícius, na ciclovia do Zé Pereira. Vamos tentar mudar isto, nos ajude assinando a Petição, acesse o link: http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao
 
Midian de Souza Silva em 04/04/2013 09:17:49
Coitado gente, ele ja ficou muito tempo na cadeia, noooooossssaaaaaa dois meses, grande m.... vamos ver qual a próxima cagada que ele vai fazer,........ cada dia uma noticia pior que a outra.
 
MARCELO SOUZA em 04/04/2013 08:47:58
Pelo que se pode observar, a velocidade do veículo era bem mais elevada. Vítimas ainda estão hospitalizadas, mas o bonitinho já está solto, esta é a legislação vigente. Pessoas assim não deveriam ter a complacência deste famigerado ordenamento jurídico do país. Uma pena...
 
jorge oliveira em 04/04/2013 08:38:15
NO BRASIL SERÁ SEMPRE ASSIM,FOI PRESO É SÓ PAGAR , É SOLTO NA HORA...... TAMBEM, A CADA 1000 ADVOGADOS QUE SE FORMAM, 2 SÃO COMPETENTES, ISSO É BRASILLLLLLLLLLLLLLL
 
FABIO TORRES em 04/04/2013 08:34:25
Não sei pra essa lei seca se ela não é cumprida em todos os casos só os pobres ficam na cadeia,quem tem dinheiro não fica,acho que aqui no Brasil não tem lei pra ninguém mesmo....ta tudo a Deus dará e sorte é daqueles que tem dinheiro que paga e compra tudo.............é triste, tomara que esse moço pelo menos ajude aos que estão impossibilitados de trabalhar por causa desse acidente........como o taxista e o outro rapaz......
 
Sonia Braga em 04/04/2013 08:32:29
È sempre assim .....é só abaixar a poeira e o povo esquecer .....e tudo fica resolvido .....
 
rogerio carvalho em 04/04/2013 08:28:50
Justiça sem vergonha !!! Infelizmente vamos esperar ele causar outro acidente... Quem sabe assim ele fica preso !!!
 
Felipe Morceli em 04/04/2013 08:15:50
voces ja viram ricos ficarem em cadeias ? cadeias so para pobres.
 
eraldo bento em 04/04/2013 07:03:33
DE olho nele duvido que esse cara vai ficar a pe, vai dirigir sem habilitaçao, policiais pra cima dele,vai querer sair a noite com certeza, vai dar um jeito, monitora esse cara, gente
e facil pegar ele de novo dirigindo so querer. cadeia nele
 
claudemir andrade em 04/04/2013 06:45:44
Maravilha saber disso!!!

Parece que vivemos na seguinte lógica: quanto menos inocente vivo melhor fica o mundo para se tornar um inferno.
 
Fernando henrique de Castro Mello em 04/04/2013 00:10:25
Espero que a justiça seja feita e no minimo esse rapaz e sua família tem que dar assistência as famílias e ao rapaz que continua internado, pois a sua família traz o o símbolo erguido pelo seu bisavô Eduardo Olímpio Machado e o avô Paulo Coelho Machado, ambos representantes da história de nosso Estado, e que lutaram pela divisão de Mato Grosso, e pelo progresso de Campo Grande, e com certeza não aprovariam a sua atitude de dirigir depois de beber e tirar a vida de outros jovens pela sua irresponsabilidade, ou pelo pensamento que tudo pode daqueles que tem capital econômico.
 
Maria Mendes em 03/04/2013 23:54:34
Está ae nossa justiça, Um morto, o outro machuco e o motorista preso na UTI e o assassino solto, como é bom ter dinheiro. Justiça é feita com $$$.
 
Marcelo I. Moraes em 03/04/2013 23:35:04
Esse é o mesmo advogado que livrou a caçadora de onças do Pantanal. Esse tem os contatos!
 
Marcos Lima em 03/04/2013 23:34:58
Ó "justiça" brasileira, já era de se esperar por mais essa cagada, outro assassino a solta!
 
Junior Ferreira em 03/04/2013 23:24:22
Absurdo, Juiz condena ele a dar TOTAL ASSISTÊNCIA A FAMILIA DO TIÃO PALMEIRENSE, que esta no CTI, lá na Santa Casa, esse cara precisa ver a dor que esta causando por falta de responsabilidade. Será que ele vai ao menos oferecer ajuda a família.
 
clelia cruz em 03/04/2013 23:08:37
A impunidade, vai continuar fazendo vitimas.
 
Pedro Nantes em 03/04/2013 22:53:04
Bêbado, mexendo em celular, furou sinal vermelho, acima da velocidade máxima permitida, mata 1 e fere outros.
Por mim esse ai nem julgamento teria.
 
Aline Torres Durães em 03/04/2013 22:44:38
claro que ele ia ser solto.e o processo não vai dar em nada, apenas vai pagar cesta básica.o cara tem grana, um bom advogado e a lei não pega este tipo de pessoa.
 
Carlos Henrique em 03/04/2013 22:14:10
Se fosse no Japão ele teria pego pelo menos 3 anos de cadeia e perdido a carteira de habilitação, fora a multa equivalente a pelo menos 5.000 dólares, aqui no Brasil tudo vira pizza, a falta de penalização séria no Brasil faz com que os acidentes provocados por irresponsabilidade nunca acabe.
 
Sidney Moura em 03/04/2013 21:41:09
Eu, assim como todos os campograndenses, espero que a justiça seja feita. Ele matou um trabalhador e deixou outro gravemente ferido. Duas famílias foram destruídas pela irresponsabilidade de um motorista que desrespeitou várias leis de trânsito, para dizer o mínimo. Torço para que esse caso não fique impune.
 
Eliane Costa em 03/04/2013 21:40:37
É bem assim!
Já caiu no esquecimento mesmo.


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 03/04/2013 21:13:50
SÓ PODIA SER AQUI MESMO! ELE MATA UM PESSOA NO TRÂNSITO E FERE OUTRAS E AGORA FICA SOLTO, ENQUANTO O TAXISTA TA INTERNADO NA UTI, E LOGO ELE ESTARÁ EM SUA CAMINHONETA PELAS RUAS DO NOSSO BRASILLLLLLLLLLL.
 
otavio moreira em 03/04/2013 20:53:18
O mínimo era esse assassino ficar preso até quando o taxista conseguisse voltar a trabalhar. Agora ele está aí livre, leve e solto. Fim de semana tá na balada curtindo e bebendo todas. Alguém duvida? Essa justiça tem muitas maças podres. Espero que o Joaquim Barbosa acabe com esses juízes que vendem sentenças...VERGONHA!
 
Filipe Alberto em 03/04/2013 20:48:31
Olha aqui Diogo, vou ficar com minha câmera ligada,se ela te pegar bebendo nas baladas ou zuando nas ruas fora de hora vou mandar as imagens p a midia e pro MPE,ok? Então,se comporte e tenha esses meses presos como uma lição,porque vc não esquentou mas seus pais certamente sofreram.E olhe só; tá arriscado a voltar pra prisão,senão agora ou qdo a sua sentença sair.VOCÊ MATOU UMA PESSOA,CARA!
 
samuel gomes-campo grande em 03/04/2013 20:47:25
E o pessoal sempre reclama da Polícia.. e eu sempre defendo.. viu.. viu.. a Polícia fez com toda eficiência que lhe é peculiar, o trabalho dela.. levantou tudo dentro do prazo possivel e descobriu o culpado pela morte de uma pessoa - ou duas não me recordo bem, mas ai vem a justiça e libera o cara. Pô então pra que existe essa tal de lei seca? Porque não extingue logo isso? Isso aqui tá brincadeira.. ta na hora de lutar....
 
Gilson Giordano em 03/04/2013 20:46:49
No Brasil lugar de bandido é na rua.
 
William garcia de sousa em 03/04/2013 20:28:56
Um tá preso no cemitério e o outro num leito de hospital. O assassino! Há, tá de boa claro. Santa In-justiça brasileira.
 
maria vieira em 03/04/2013 20:14:57
Essa e a justica Brasileira, qdo nao solta pq tem residencia fixa, e coisa e tal, solta por bom comportamento. REFORMA JUDICIARIA URGENTE.
 
carlos gomes em 03/04/2013 19:28:09
Impressionante, um sujeito desses deveria continuar preso, pois um inocente morreu e um continua na UTI da santa casa.deveria arcar com as consequências do seu ato de irresponsabilidade!!!!
 
Paulo Luan Soares em 03/04/2013 19:26:37
Não da pra entender o que passa oela cabeça daqueles respondem pela nossa JUSTIÇA. Enquanto Tião Palmeirense, condutor do taxi, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa após dois meses por causa do acidente, o responsavel por todo esse transtorno e INCLUSIVE por tirar a vida de um trabalhador, já está em liberdade. Isso mostra o desrespeito pela vida, a desvalorização dos valores humanos e da familia diante da JUSTIÇA que deveria ser igual para todos, mas que, assim como a nossa sociedade tem a sua DESIGUALDADE. Absolutamente INASCEITAVEL.
 
Pedrinho Spina em 03/04/2013 19:24:09
Isso sim é um baita incentivo a matar no trânsito.
 
Felipe Neres em 03/04/2013 19:10:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions