ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista tem caminhão roubado depois de ser amarrado por bandidos em matagal

Adriano Fernandes | 07/03/2018 22:25

Um motorista de 44 anos teve o caminhão guincho roubado depois ser amarrado pelos bandidos em meio a um matagal na região do bairro Cophavilla II, na Capital, esta tarde (07). À polícia, a vítima contou que recebeu a ligação de um suposto cliente pedindo que ele fosse ate a Avenida Beira Mar, no bairro, guinchar seu veículo modelo Parati que estava estragado.

Chegando ao local, ele foi abordado por dois homens que entraram no caminhão e o levaram até uma área de mata, próximo do mini anel rodoviário de Campo Grande. Um deles estava armado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os dois bandidos amarraram a vítima, mas continuaram com ele por cerca de duas horas, enquanto um terceiro envolvido teria saído do local com o caminhão.

Ele ainda teria sido obrigado pela dupla a falar com o terceiro envolvido por telefone, depois que o veículo parou de funcionar por conta de um rastreador. O motorista foi deixado no local descalço e sem camisa e só conseguiu se soltar depois que a dupla foi embora do local.

Nos siga no Google Notícias