A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

07/03/2018 22:25

Motorista tem caminhão roubado depois de ser amarrado por bandidos em matagal

Adriano Fernandes

Um motorista de 44 anos teve o caminhão guincho roubado depois ser amarrado pelos bandidos em meio a um matagal na região do bairro Cophavilla II, na Capital, esta tarde (07). À polícia, a vítima contou que recebeu a ligação de um suposto cliente pedindo que ele fosse ate a Avenida Beira Mar, no bairro, guinchar seu veículo modelo Parati que estava estragado.

Chegando ao local, ele foi abordado por dois homens que entraram no caminhão e o levaram até uma área de mata, próximo do mini anel rodoviário de Campo Grande. Um deles estava armado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os dois bandidos amarraram a vítima, mas continuaram com ele por cerca de duas horas, enquanto um terceiro envolvido teria saído do local com o caminhão.

Ele ainda teria sido obrigado pela dupla a falar com o terceiro envolvido por telefone, depois que o veículo parou de funcionar por conta de um rastreador. O motorista foi deixado no local descalço e sem camisa e só conseguiu se soltar depois que a dupla foi embora do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions