A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

10/09/2011 21:35

Motorista tenta fugir de barreira policial, mas é flagrado com espingarda

Vinícius Squinelo

Francisco Antonio do Nascimento, de 47 anos, foi flagrado com um espingarda calibre .38, municiada, dentro de seu veículo, sem possuir o porte legal do armamento.

Segundo ocorrência policial, Nascimento trafegava de carro pelo Anel Rodoviário de Campo Grande, próximo ao bairro Vila Moreninha III, quando avistou uma barreira policial, e tentou fugir.

Ele acabou sendo abordado pelos policiais, que encontraram a espingarda. Nascimento confessou que a arma seria utilizada para caça de animais silvestres em uma propriedade rural próximo do Anel Rodoviário.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, onde foi registrado o boletim de ocorrência do caso.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions