A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2014 16:32

Mulher aplica trote na Polícia pouco antes do início do jogo do Brasil

Ludyney Moura e Kleber Clajus
Movimentação de policiais e bombeiros chamaram a atenção de vizinhos. (Foto: Marcelo Calazans) Movimentação de policiais e bombeiros chamaram a atenção de vizinhos. (Foto: Marcelo Calazans)

Velha conhecida da polícia, Ketlyn Ferreira Xavier Rodrigues, 21 anos, voltou a chamar a atenção dos militares no começo da tarde desta terça-feira (8), minutos antes do início da partida do Brasil contra a Alemanha, pela semi-finais da Copa do Mundo.

Os policiais foram chamados para uma suposta troca de tiros, que teria deixado baleado um homem, em uma conveniência na avenida Manuel da Costa Lima. Ao todo foram deslocados uma Unidade de Resgate, duas motos e uma do Corpo de Bombeiro, uma viatura da Polícia Militar para atender a ocorrência, que não passava de um trote.

“A responsável pela brincadeira de mau gosto já é conhecida da polícia e foi encaminhada para delegacia ao menos três vezes”, revela o sub-tenente da PM, Pedro Além. Existem boletins de ocorrência registrados no nome dela, como autora de perturbação do sossego ou vítima de violência doméstica e ameaça.

Para a proprietária da conveniência, Santana Carvalho de Souza, 65 anos, o prejuízo é pelo constrangimento que se tem no registro de uma ocorrência falsa. “Já registrei diversos boletins na polícia. Essa pessoa liga sem parar e atrapalha o trabalho. Já disse que morreu um monte de gente aqui e quer estragar o nosso nome”, afirma a empresário, revelando que já avisou as centrais de regulação do bombeiros, polícia e Samu, sobre os trotes aplicados por Ketlyn, e espera que a justiça tome uma atitude.

De acordo com o Código Pena, “provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado” é crime, e sujeito a detenção de um a seis meses, ou multa.

Dupla assalta conveniência e ainda atira antes de ir embora
Uma conveniência foi assaltada na madrugada deste domingo (16), na Rua Costa Melo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Antes de ir embora, os ban...
Apaixonada e obcecada, mulher é detida após vários trotes na PM
Ketlyn Ferreira Xavier Rodrigues, 21 anos, foi detida na tarde hoje (22) por passar um trote no Corpo de Bombeiros. O falso chamado dava conta de uma...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions