A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

11/04/2019 17:16

Mulher de 19 anos é esfaqueada em ponto que virou Cracolândia na cidade

Motivo seria rixa de usuários de droga, o que virou problema comum na região.

Ângela Kempfer e Liniker Ribeiro
Mulher foi atendida pelos bombeiros e levada à Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)Mulher foi atendida pelos bombeiros e levada à Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)
Mulher conhecida como Baiana foi presa. (Foto: Paulo Francis)Mulher conhecida como Baiana foi presa. (Foto: Paulo Francis)

Mulher de 19 anos foi esfaqueada no fim da tarde desta quinta-feira na Rua Vasconcelos Fernandes, via lateral da antiga rodoviária de Campo Grande. O lugar é conhecido como a Cracolândia da cidade, por conta do número de usuários de drogas que perambula pela região. Por isso, confusões ficam cada vez mais comuns no local.

A jovem, identificada como Daiana Gonçalves foi agredida por outra mulher conhecida como Baiana. Gritando muito de dor, a vítima foi encaminhada para Santa Casa com perfurações nas costas, na altura dos pulmões.

Três equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e procuram a arma do crime pelas ruas no entorno da rodoviária velha.

Daiana foi levada para a Santa Casa e a autora dos golpes acabou presa. A PM diz que o motivo da briga é rixa entre usuários de droga, que é algo comum na região.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions