A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2016 18:56

Mulher dirige bêbada e bate em viatura parada da guarda municipal

Caso ocorreu no Terminal Nova Bahia nesse domingo (11) e veículo foi apreendido

Chloé Pinheiro
Farol, para-choque e aro da roda da viatura foram danificados na colisão (Foto: Divulgação/GCM)Farol, para-choque e aro da roda da viatura foram danificados na colisão (Foto: Divulgação/GCM)

Um caso chamou a atenção dos passageiros que estavam no Terminal Nova Bahia na manhã deste domingo (11). Uma mulher, identificada no Boletim de Ocorrência como Tatiane Rodrigues Alves, 27, bateu seu carro, um Ford Fiesta branco, contra uma viatura da Guarda Civil Municipal que estava estacionada no local.

Segundo a própria Guarda, que prendeu a jovem em flagrante e a encaminhou para a delegacia, o carro invadiu o terminal na contramão por volta das 08h da manhã. No mesmo instante, um ônibus apareceu no sentido contrário e, para evitar o choque, Tatiane teria jogado o carro para o lado. 

Com o desvio, a motorista se livrou de se chocar contra o ônibus, mas acertou o lado direito da viatura. O impacto quebrou o farol e o parachoque do veículo oficial e amassou o aro. A condutora não sofreu lesões e, segundo os guardas, estava "visivelmente embrigada". 

O teste do bafômetro apontou 0,64mg/L, número bem acima da média dos 0,05mg/L indicados por lei. Depois do ocorrido, a moça foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e teve seu veículo apreendido porque seus documentos estavam atrasados.

Dirigir embriagado é infração gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito, com multa de R$ 1.915,40. Além disso, o motorista flagrado fica impedido de dirigir por um ano. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions