ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandido armado tenta sequestrar mulher, mas porta de carro trava e vítima foge

Reginaldo Oliveira Guimarães foi preso em flagrante, após ser imobilizado por moradores da região

Por Bruna Marques | 03/04/2024 06:17
Cruzamento das ruas Helena Tôrres de Arruda e Paulo Hideo Katayama, onde vítima foi assaltada (Foto: Reprodução/Street View)
Cruzamento das ruas Helena Tôrres de Arruda e Paulo Hideo Katayama, onde vítima foi assaltada (Foto: Reprodução/Street View)

Mulher de 27 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (3), por bandido armado, na Rua Helena Torres de Arruda, no Parque Residencial União. O suspeito identificado como Reginaldo Oliveira Guimarães, 46, ainda tentou sequestrar a vítima, mas a porta do carro que ele estava não abriu e ela conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher voltava a pé para casa, após sair do serviço e passar no supermercado, momento em que foi abordada por Reginaldo, que chegou em um carro Chevrolet Corsa Classic e anunciou o assalto.

A vítima estava com o celular no bolso, Reginaldo desceu armado do carro e exigiu que ela entregasse o telefone, a mulher então jogou o aparelho no quintal de uma casa, momento que o suspeito pegou a mochila e a sacola de compras dela.

Depois de pegar os pertences da vítima, Reginaldo ordenou que ela entrasse no carro, percebendo que ele não conseguia abrir a porta a mulher correu em direção à Rua Hideo Katayama e pediu socorro. O suspeito foi atrás dela de ré, mas o veículo parou de funcionar e neste momento, moradores da região o imobilizaram até a chegada da polícia.

Após a Polícia Militar checar as informações do carro, foi verificado que o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante. O automóvel foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Reginaldo foi preso em flagrante, mas reclamou de dores no corpo devido à imobilização da população, por esse motivo ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Após passar por avaliação médica, recebeu alta e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias