A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/10/2016 07:16

Mulher é encontrada morta a tiros em casa de policial da reserva

Viviane Oliveira
Casa onde a mulher foi encontrada morta a tiros na manhã de hoje. (Foto: Fernando Antunes) Casa onde a mulher foi encontrada morta a tiros na manhã de hoje. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher ainda não foi identificada, foi encontrada morta a tiros em uma casa, na manhã de hoje (17) na Rua Tintoreto, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a residência pertence a um policial da reserva. Ele ainda não foi localizado.

A vítima aparenta ter 40 anos e ao lado do corpo foi encontrado cachimbo para usar droga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O fim de semana foi violento na Capital com três casos de mulheres assassinadas. Na noite de sábado (15), Maria das Dores, 50 anos, e a filha, Dayane July da Silva, 29 anos, foram mortas a facadas. O crime aconteceu na Rua Palami, no Bairro Moreninha II, por volta das 19h50, em frente a casa das vítimas.

O principal suspeito de ter cometido o crime, Agenor Magalhães de Oliveira, 53 anos, marido de Maria das Graças, foi encontrado morto enforcado, na tarde de ontem (16), na oficina em que trabalhava há cerca de 13 anos, na Rua Ipamerim esquina com a Palmácia. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions