A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/09/2014 11:17

Mulher é esfaqueada no Bosque da Esperança; autor está foragido

Renan Nucci

Vânia do Nascimento Golombieski, 32 anos, foi esfaqueada na noite de ontem (08), no Bosque da Esperança, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. O autor, Eike Malone Gonçalves Gadir, 22 anos, não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 10h30 da manhã de hoje (09), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma mulher esfaqueada na Rua Fenícia. No local informado pelo denunciante, os policiais confirmaram que Vânia havia sido atacada na noite anterior, por Eike, que vive na mesma região.

Em digilências na casa do suspeito, a PM encontrou o irmão dele que afirmou ter visto Eike nervoso e dizendo que “havia feito uma besteira”. O rapaz não foi encontrado e os motivos do crime ainda são desconhecidos. No momento, a vítima segue internada na Santa Casa. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelas investigações.

Número de homicídios contra mulheres tem aumento de 50% na Capital
O número de mulheres assassinadas até setembro deste ano pode chegar a 50% a mais, se comparado com os homicídios que ocorreram durante todo o ano de...
Homem comete homicídio e é preso por não pagar pedágio
O motociclista Robson Pereira Marques, 30 anos, cometeu homicídio e só foi preso porque não pagou pedágio. O crime aconteceu na madrugada de domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions