A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2012 14:09

Mulher é ferida em assalto no bairro Parque do Lageado

Ela foi vítima de roubo quando saía para trabalhar. Caso semelhante aconteceu semana passada

Nadyenka Castro

Mulher de 48 anos foi ferida durante assalto no início da manhã desta quarta-feira, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Ela foi rendida por outra mulher, que havia saído de um carro de passeio e portava uma faca. Caso semelhante aconteceu na semana passada.

De acordo com registro policial, a vítima estava em um ponto de ônibus, aguardando coletivo para ir ao trabalho, quando um veículo em alta velocidade parou próximo a ela.

Do automóvel desceu uma mulher, que com uma faca, rendeu a trabalhadora e anunciou o roubo. A criminosa tentou ferir a vítima, mas esta se defendeu com as mãos e acabou com os dedos feridos.

A criminosa roubou a bolsa da trabalhadora, onde havia documentos pessoais, dinheiro e óculos.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o carro usado pela criminosa é Gol ou Pálio, de cor vermelha. A mulher é magra, aproximadamente 1.65m de altura e tem cabelos claros.

Outro caso – Na manhã do último dia 16 (terça-feira), uma mulher de 51 anos foi assaltada em frente de casa, no Residencial Flores, também no início da manhã quando saía para trabalhar.

Ela contou à Polícia que os bandidos – um casal – ocupavam um Fiat Palio de cor vinho e estavam armados com faca. 

Mulher é assaltada ao sair de casa por bandidos em carro de passeio
Mulher de 51 anos foi assaltada em frente da casa dela, por dois bandidos que estavam em um carro de passeio. O roubo aconteceu por volta das 6 horas...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions