A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/09/2016 17:48

Mulher e primo de 17 anos traficavam maconha no Jardim Ouro Verde

Adriano Fernandes
Foram encontrados 5 fardos e 10 tabletes de maconha e mais 64 porções da droga.  Um total de 112,3 quilos da droga. (Foto: Divulgação/Denar) Foram encontrados 5 fardos e 10 tabletes de maconha e mais 64 porções da droga. Um total de 112,3 quilos da droga. (Foto: Divulgação/Denar)

Luana Cristina da Costa Reis, de 19 anos, Wellington de Souza Antônio, de 23 , e Keila de Oliveira Ramos, de 25, foram presos na tarde de ontem (01) por tráfico de drogas na região do Jardim Ouro Verde, em Campo Grande. Com eles os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) encontraram 5 fardos e 10 tabletes de maconha, totalizando 111kg da droga.

Um adolescente de 17 anos, também foi apreendido pela policia com 64 porções de maconha, pouco mais de um quilo do entorpecente. Os policiais chegaram aos criminosos depois de uma denuncia de que o menor estaria vendendo drogas pela região.

O jovem foi visto primeiramente pelos policias, saindo com um tablete de maconha de uma residência na rua Lucia Martins Coelho. Ele entregou a droga a Luana em um segundo endereço, mas foi detido logo ao sair do local. Os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma máquina de lavar na casa de moça, que seria a sua prima.

O adolescente ainda confirmou possuir mais entorpecentes em uma terceira residência, na Rua ministro João Albert. Lá os policiais localizaram mais 58 porções de maconha. Retornando ao primeiro endereço, os policiais encontraram Wellington e Keila, com quem estava a maior parte da droga.

Wellington disse aos agente que não era dono da droga e estava apenas guardando para um desconhecido. Ele e Keila, que está grávida de cinco meses, já cumpriram pena por tráfico de drogas.

Jovem é baleado depois de autor suspeitar de roubo de R$ 100
Jovem de 18 anos levou um tiro no ombro esquerdo, por volta das 12h de hoje, na rua Timbau, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O crime ocorreu, po...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions