A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/05/2012 17:35

Mulher encontrada morta no rio Anhanduí tinha 47 anos

Viviane Oliveira
Após três dias de buscas, o corpo de Lídia foi encontrado na última terça-feira. (Foto: Minamar Junior)Após três dias de buscas, o corpo de Lídia foi encontrado na última terça-feira. (Foto: Minamar Junior)

A mulher encontrada morta no rio Ahanduí, em Campo Grande, na última terça-feira (29) foi identificada como Lídia Ferreira Silva, de 47 anos.

De acordo com o delegado Cláudio Martins, ela foi identificada pela impressão digital. “Nós não temos informações se era usuária de drogas ou se morava com a família. No último registro da Polícia ela estava morando no jardim Panorama”, disse.

A mulher foi sepultada na manhã de ontem (31).

Desaparecimento - A mulher desapareceu no córrego Prosa no início da tarde do último domingo (29). Ela caiu no córrego nas proximidades da Universidade Unaes, na avenida Fernando Correa da Costa, durante a forte chuva.

Moradores da região da Gameleira, área rural na saída para Sidrolândia, disseram aos militares que viram um corpo feminino nas proximidades da ponte do rio Anhanduí, onde o córrego Prosa deságua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, do ponto onde a mulher caiu até o local conhecido como ponte da Gameleira são 20 quilômetros.

Depois de três dias de buscas, o corpo foi encontrado por volta das 11h30 da última terça-feira (29), no rio Anhanduí.

Bombeiros procuram por corpo de mulher levado pela enxurrada de córrego
Bombeiros estão procurando no córrego Anhanduí o corpo de uma mulher que foi levado pela enxurrada da chuva. A vítima não foi identificada e as prime...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions