A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 14 de Dezembro de 2019

10/02/2019 10:17

Mulher estaciona carro para descansar e é roubada por falso vigilante

Ladrão se aproximou dizendo que era perigoso parar no local entrou no carro da vítima e anunciou o assalto

Danielle Valentim e Bruna Kaspary
Região onde o crime ocorreu. (Foto: Marina Pacheco)Região onde o crime ocorreu. (Foto: Marina Pacheco)

Uma estudante de Educação Física, de 24 anos, foi roubada por um falso vigilante por volta das 5h deste domingo (10). A vítima havia saído da festa de pagode “Patricinha Também Samba” e estacionado o carro na Rua Goiás quase esquina com a Afonso Pena, segundo ela, para descansar.

A jovem que é de Coxim estava hospedada em um hotel na saída para Rochedo e conta que decidiu parar para descansar porque havia ingerido dois copos de bebida alcoólica. “Fiquei sabendo da festa e decidir ir. Eu tinha bebido e por segurança parei um pouco”, disse.

Pouco tempo depois, um homem de aproximadamente uns 27 anos se aproximou do carro dizendo que era vigilante da rua. Segundo a jovem, ele começou a dizer que era perigoso parar o carro naquele local e continuou puxando conversa. Em seguida, conforme a vítima, o homem entrou no carro anunciou o assalto, tirou a chave da ignição e roubou a bolsa da vítima.

“Ele disse que estava preocupado porque eu já estava há muito tempo no local. De repente ele gritou e pediu tudo, pegou a bolsa e chave e saiu correndo”, disse.

Dentro da bolsa tinha R$ 1,4 mil, quantia que seria usada para quitar a faculdade e transferir o curso da Capital para Coxim.

O suspeito teria fugido em uma Biz, cinza. Como a vítima ficou sem a chave do carro, o veículo foi removido para o pátio do auto guincho com autorização da vítima.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions