A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

11/12/2011 17:51

Mulher morre ao cair de cachoeira no Inferninho em Campo Grande

Francisco Júnior

Equipes de salvamento foram até o local, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma mulher morreu na tarde deste domingo após cair de uma altura de 30 metros no Inferninho, em Campo Grande.

A vítima foi identificada como sendo Rosilene Melo Rodrigues, 41 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir até o local, mas a mulher sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava tirar uma fotografia da paisagem. Ela teria sofrido uma tontura, acabou se desequilibrando e despencou de uma altura de cerca de 30 metros.

Informações repassadas pela polícia davam conta de que ela estava praticando o rapel, acompanhada do marido e de amigos, que presenciaram o acidente



Que Deus ilumine o seu caminho Roselene. Fiquei sabendo muito tempo depois e até hoje sinto dificuldade de acreditar. Que os bons amigos espirituais te mostre o caminho da luz.
Até logo.
 
MAURÍCIO PEREIRA DA SILVA em 22/11/2013 10:39:57
Fiquei sabendo deste acidente hoje, por um amigo de trabalho no Parana, muito triste conheci trabalhei com ela, foi dificil acreditar!! fiquei estarrecida.Meus pêsames a familia.
 
Dalva de oliveira Alves em 26/07/2013 21:43:31
Rose, eu te amo demais, você sempre foi a irmã que todos queriam, na moral, viver com você, definitivamente, não tem preço, minha querida e eterna irmã! Como eu choro, ao pensar em você, como eu queria que nada disso tivese acontecido, eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, e sinto muito a sua falta, perder você foi como se tivessem tirado meu coração a força, sabe? E foi muito pior que isso.
 
Mayara Mello em 21/04/2012 07:41:23
Verdade, poderiam colocar uma guarda corpo lá !
 
Maikon de Almeida Varela em 14/01/2012 12:47:53

Querida Rosilene, que Deus tenha acolhido voce, que partiu prematuramente. Eu só soube da tragédia nesta quinta-feira, dia 29.12, pois estou envolvida com as lojas. Senti falta dos emails, da presença de Rose, falando sobre Larissa, Silvio, e amigos.Estou sofendo um luto, bastante constrangida.Pedindo a Deus forças para ela aceitar o outro plano. A querida Larissa , e Silvio, o meu eterno carinh
 
Marília de Castro em 30/12/2011 06:54:33
Fiquei chocada quando soube disso. Fui professora da Larissa Mello no Rio de Janeiro e achava a Rose uma mulher de garra muito especial. Gostaria muito de falar com a Larissa, com o Sílvio...mas perdi o contato. Mando meus sentimentos a toda a família.
Ingrid
 
Ingrid Alves Dias Abreu em 29/12/2011 05:33:52
Não se deve aceitar isto como uma mera fatalidade e sim se investigar a sério o que aconteceu. Quem estava no local? Quais as circuntancias? Quem poderia ter interesse nisso? Por que a Policia Federal não investiga a morte de um funcionário seu em situação tão estranha? A policia civil vai arquivar este processo sem a devida invsetigacao.
 
Antonio Silva em 14/12/2011 03:15:22
FORÇA A LARISSA MELLO qe Deus esteja cm vc e toda sua familia ,
 
Raquel Lima em 13/12/2011 12:50:12
Misericórdia Pai. Consola estes familiares Espírito Santo. Que terrível fatalidade.
 
Márcio Patrocinio em 12/12/2011 11:14:30
lamentavelmente esse fato triste com esta senhora,meus pesames a tdos os familiares, mas o que os orgãos competentes tem feito para que isso não ocorra, será que não dá para colocar alguma que evite a aproximação neste local, quantas vdas ainda serão ceifadas por falta de cuidados,tdos nós sabemos que um lugar muito lindo de se ver, mas e a segurança e proteção dos que ali vão para comtemplar
 
adao da graça em 12/12/2011 10:00:21
Eu estive neste lugar mais ou menos 30 minutos antes de acontecer este acidente.Tenho 40 anos e cheguei bem na beirada da queda , meu marido ficou desesperado quando me viu ali e ele resolver, como que pressentindo algo,sair logo dalí.Eu estava com meus dois filhos pequenos e um amigo da família.Quando soube desse acidente,ontem as 17hs,fiquei estarrecida.Meus pêsames a familia.
 
Patricia neves em 12/12/2011 09:48:50
Meus pesames para a familia de Rosilene, que Deus de força a vocês que superem essa perda dessa pessoa querida para a vocês.(l)
Que tristeza bom nunca fiz rapel e agora nem pretendo agora!
Meus pesames para o marido, filhos e familiares
:(
 
Gislaine Guimarães em 12/12/2011 08:17:04
A Rose não merecia partir tão cedo. A vida realmente não é justa. Ao esposo e à filha, meu profundo sentimento de tristeza pelo acontencido.
 
valdemir ribeiro albuquerque em 12/12/2011 06:42:47
força Larissa Mello Todo os seus amigos aqui do rio dao orando por vc
 
Ronald Silva em 12/12/2011 06:35:09
Já fiz rapel no local. Normalente, o mais experinte da eqiope desce na frente, e fica lá em baixo segurando a corda, como um segurança (guia), para o caso de necessidade, ele puxa a corda, deixando-a tencionada, e trava o "oito" do equipamento do integrante da equipe q está em perigo. Normalmente é bem tranquio. Q Deus ajude a este marido e familiares.
 
Marcelo Costa Mariste em 12/12/2011 02:46:00
meus pesames a familia da rose filha e marido, vc sempre foi muito especial pr todos.. saudades eternas
 
adriane reis em 12/12/2011 02:08:12
Meus sinceros sentimentos a familia.Que o Espirito Santo seja consolo em vossos corações.
 
Alessandra Lima em 11/12/2011 11:58:44
olha um dos locais mais bonitos de Campo Grande e Abandonado, em outros lugares no brasil ou no mundo cria-se mirante como no buraco das Araras em Jardim-MS. Ate quando aquele lugar bonito vai ficar abandonado, sem uma guarda ambiental PMA, um um acompanhamento especializado Bombeiros. senhores governantes aquele e um pontencial turistico dentro de Campo Grande. chega dessas mensagens.
 
Adoaldo C Lopes em 11/12/2011 10:02:09
Aquele lugar é um perigo, fico triste por essa mulher que perdeu a vida de forma tão triste e violenta, lamento pelo marido e amigos que estavam juntos e presenciaram, que DEUS conforte suas almas e dê um bom descanso para ela.
 
Tony Martini em 11/12/2011 08:43:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions