ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher morre no hospital após ser atropelada por motocicleta no Tijuca

A vítima, que foi atropelada quando atravessava a avenida próximo à Rua da Praia, sofreu ferimentos graves

Viviane Oliveira | 22/03/2019 07:53

Morreu na Santa Casa de Campo Grande na última quarta-feira (20), Marilza Rodrigues da Silva, 50 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (19), na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na noite de ontem (22) por Maria de Fátima Silva Rodrigues, 54 anos, irmã vítima, Marilza deu entrada na unidade de saúde com traumatismo craniano encefálico grave, sofreu parada cardíaca e não resistiu.

Segundo registro feito por policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Marilza atravessava a via, quando foi atropelada, próximo à Rua da Praia, por uma Yamaha Fazer conduzida por Natalia Francielly Hostiano da Silva.

Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de acordo com registro policial. Marilza foi socorrida à Santa Casa e a motociclista, que também ficou ferida, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias