A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/01/2016 18:40

Mulher se joga em cachoeira de 25 metros e bombeiros iniciam resgate do corpo

Flávio Paes/Mariane Rodrigues
Bombeiros iniciaram o trabalho de resgate do corpo de mulher (Foto:Fernando Antunes)Bombeiros iniciaram o trabalho de resgate do corpo de mulher (Foto:Fernando Antunes)

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros está neste momento iniciando o resgate do corpo de uma mulher jovem que se matando, de uma cachoeira com 25 metros de altura (a Cachoeira do Ceuzinho), que fica a 800 metros da MS-080 (saída para Rochedo) na mesma trilha de acesso ao Inferninho. No local tambéme está uma equipe da Polícai Civil.

Pela manhã os bombeiros estiveram no local e conseguiram convencer a vítima , que provavelmente tinha problemas psiquiátricos, a não cometer suicídio. Conseguiram levá-la de volta para casa.

Por volta das 17 horas um grupo de praticantes de rapel informou a moradores da região que uma mulher tinha se jogado e o corpo dela estava embaixo da cachoeira. Eles acionaram os bombeiros que se deslocaram para o Inferninho. Chegando lá foram informados que o local do possível suicídio ficava dois quilômetros antes, conhecido como Ceuzinho .



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions