A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

16/01/2016 18:40

Mulher se joga em cachoeira de 25 metros e bombeiros iniciam resgate do corpo

Flávio Paes/Mariane Rodrigues
Bombeiros iniciaram o trabalho de resgate do corpo de mulher (Foto:Fernando Antunes)Bombeiros iniciaram o trabalho de resgate do corpo de mulher (Foto:Fernando Antunes)

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros está neste momento iniciando o resgate do corpo de uma mulher jovem que se matando, de uma cachoeira com 25 metros de altura (a Cachoeira do Ceuzinho), que fica a 800 metros da MS-080 (saída para Rochedo) na mesma trilha de acesso ao Inferninho. No local tambéme está uma equipe da Polícai Civil.

Pela manhã os bombeiros estiveram no local e conseguiram convencer a vítima , que provavelmente tinha problemas psiquiátricos, a não cometer suicídio. Conseguiram levá-la de volta para casa.

Por volta das 17 horas um grupo de praticantes de rapel informou a moradores da região que uma mulher tinha se jogado e o corpo dela estava embaixo da cachoeira. Eles acionaram os bombeiros que se deslocaram para o Inferninho. Chegando lá foram informados que o local do possível suicídio ficava dois quilômetros antes, conhecido como Ceuzinho .

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions