A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

22/02/2019 07:02

Mulher vai à polícia depois de ser vítima de abuso dentro do ônibus

Caso aconteceu na noite de ontem enquanto ônibus percorria Avenida Mascarenhas de Moraes

Guilherme Henri

Mulher de 35 anos procurou a polícia para denunciar um abuso que sofreu dentro de um ônibus na noite de ontem (21) em Campo Grande. Segundo a vítima, um homem, ainda não identificado pela polícia, apertou a bunda dela e desembarcou em seguida.

Segundo o registro da polícia, a mulher detalhou que estava em ônibus que faz a linha 073- Júlio de Castilho e quando o ônibus percorria a Avenida Mascarenhas de Morais, sentiu que um homem apertou a bunda dela.

Em seguida, a mulher disse “você tá louco? Você passou a mão em mim, seu sem vergonha”.
O homem, que aparentava ter cerca de 40 anos, tentou dizer quer foi sem querer, contudo, o ônibus não estava cheio. Na sequência, ele pediu perdão dizendo que estava indo para o trabalho. Contudo, antes que fosse detido, o passageiro desembarcou.

A mulher foi até a delegacia onde o caso foi registrado como importunação sexual.

A importunação sexual - Ato libidinoso praticado contra alguém, e sem a autorização - se tornou crime no país desde 24 de setembro deste ano, sancionada pela Presidência da República.

A nova lei, de setembro de 2018, prevê pena de um a cinco anos de cadeia. São casos de importunação sexual: passar a mão, “encoxar” no ônibus e fazer cantadas invasivas. Porém, dependendo da situação, o fato pode ser tipificado como estupro, se ocorrer uso da força, por exemplo.

Homem que assediou mulher em tabacaria é liberado pela Justiça
O homem de 22 anos preso na madrugada de ontem (10) por assediar mulher de 21 anos em uma tabacaria da Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, teve a...
Homem de 22 anos é preso por assediar cliente de tabacaria
Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) por assediar uma mulher de 21 anos em uma tabacaria da rua Euclides da Cunha, em ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions