A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

18/11/2018 08:53

Em menos de 1 semana, polícia flagra dois homens se masturbando na rua

Homem de 38 anos foi preso ontem se masturbando perto de mulheres e crianças no Bairro Universitário

Guilherme Henri
Prédio da Depac Piratininga na Capital (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)Prédio da Depac Piratininga na Capital (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Homem de 38 anos foi flagrado pela Polícia Municipal se masturbando perto de mulheres e crianças, em ponto de ônibus, na noite de ontem (17), na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Este é o segundo caso em menos de uma semana.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Orestes José da Silva. Ele foi flagrado por dois policiais municipais deitado debaixo de uma árvore, perto de um ponto de ônibus. No lugar, Orestes estava com a calça arreada e se masturbando perto de mulheres e crianças.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso é tratado como ato obsceno.

Um dia antes do feriado, o auxiliar administrativo Manoel Garcia de Moraes Junior, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Municipal depois de perseguir jovem de 24 anos até dentro de ônibus, sentar ao lado dela e se masturbar. O caso aconteceu no trajeto entre os terminais General Osório e Nova Bahia em Campo Grande.

Na audiência de custódia, o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, decidiu manter preso o homem. Na decisão, o magistrado considerou que o homem é reincidente e poderia voltar a cometer o crime se voltasse as ruas.

Crime - A importunação sexual é a prática de ato libidinoso na presença de alguém, sem que essa pessoa dê consentimento. Agora, esses atos de tornaram crimes sujeitos a punição de 1 a 5 anos de prisão.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions