ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulheres são procuradas por furto de roupas em loja na Gunter Hans

Homem que ajudou dupla foi identificado e levado à delegacia, mas se recusou a dar informações sobre as suspeitas

Por Liniker Ribeiro | 27/01/2021 16:42



A Polícia Civil de Campo Grande tenta localizar duas mulheres suspeitas de furto em lojas de roupas, na região da Avenida Gunter Hans, após câmera de segurança flagrar a ação. Uma terceira pessoa, homem, que não teve o nome revelado, chegou a ser preso, mas foi liberado.

Segundo o delegado Mikail Faria, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o rapaz admitiu o crime, porém se negou a delatar suas comparsas.

Em vídeo enviado ao Campo Grande News, o homem aparece segurando sacola, enquanto as mulheres selecionam peças de roupas e entregam para ele. Os itens foram colocados dentro da sacola, sem que funcionários da loja percebessem.

Conforme a polícia, o trio ainda escolheu mercadorias e foram ao caixa pagar pelas peças, simulando que estaria fazendo compras de verdade.

Além do estabelecimento furtado, a Polícia Civil investiga se os suspeitos também atuaram em furtos de outras lojas, onde o mesmo método de atuação foi utilizado.

Quem tiver informações sobre as mulheres suspeitas de participação no crime pode entrar em contato pelo número 9.9985-1402, por meio do WhatsApp. A identificação da pessoa que colaborar com informações será mantida em sigilo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário