A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/08/2014 18:47

Multidão com 40 mil fiéis marcham acompanhados de trios elétricos

Filipe Prado
A Guarda Municipal estimou um público de 40 mil pessoas (Foto: Marcelo Calazans)A Guarda Municipal estimou um público de 40 mil pessoas (Foto: Marcelo Calazans)

Após três horas de música e pregação, os 40 mil fiéis, de acordo com a Guarda Municipal, começaram a percorrer a Avenida Afonso Pena para o final da Marcha para Jesus 2014. Dois trios elétricos acompanharam a multidão, que saiu da Praça do Rádio até o Parque das Nações Indígenas.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Defesa Civil, além de viaturas da Guarda Municipal, Policia Militar e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

A passeata começou por volta das 18h30, depois da pregação do pastor Lucinho. Uma banda, em cima do trem elétrico, puxou a multidão ao som de músicas gospel.

A pista da direita, sentido centro/shopping, foi interditada pela BPTran, além das vias de acesso, sendo liberadas conforme o trajeto da marcha.

No caminho, a multidão parar na prefeitura e fazer uma oração. Com o fim da marcha, haverá show da banda local J. Júnior e do cantor e compositor Thales Roberto.

Dois trios acompanharam a multidão (Foto: Marcelo Calazans)Dois trios acompanharam a multidão (Foto: Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions