A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/05/2018 09:22

Município suspende licitação para compra de novas luminárias de LED

O aviso de cancelamento foi publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial

Ricardo Campos Jr.
Lâmpadas de LED compradas pela gestão passada (Foto: Anahi Gurgel / arquivo)Lâmpadas de LED compradas pela gestão passada (Foto: Anahi Gurgel / arquivo)

A licitação para compra de lâmpadas de LED que substituiriam as luminárias antigas nas ruas de Campo Grande foi cancelada. O aviso de suspensão foi publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial, sem detalhar os motivos que levaram o poder público a tomar essa decisão.

O processo de contratação havia sido aberto no dia 7 de maio. A abertura das propostas estava prevista para amanhã (18) a partir das 8h45.

A quantidade de lâmpadas que deveriam ser compradas não chegou a ser divulgada. Na gestão passada a prefeitura já adquirido um lote de 16 mil equipamentos desse tipo que custaram R$ 20,5 milhões aos cofres públicos.

Desse montante, já foram instaladas 5,5 mil luminárias e outras 10 mil ainda estão estocadas nos almoxarifados públicos.

Conforme a assessoria de imprensa do município, a cidade tem uma rede com 140 mil postes. As 10 mil lâmpadas disponíveis não cobrem nem 10% desta demanda e isso justificou a nova licitação, informou a comunicação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions