A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2013 17:03

Muro cede e cai em cima de operário em obra de bar na Afonso Pena

Mariana Lopes e Zana Zaidan
Operário foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde com consciência (Foto: Marcos Ermínio)Operário foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde com consciência (Foto: Marcos Ermínio)

Um operário ficou ferido na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 16h20, quando o muro da obra na qual trabalhava, localizada nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, cedeu e caiu em cima dele.

O homem, que não teve o nome divulgado, sofreu torção no tornozelo e foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino, para avaliação mais meticulosa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e passa bem.

A obra é da boate Wood e os funcionários foram dispensados antes do fim do expediente. Segundo o proprietário da casa noturna, Marcos Derzi, amanhã o trabalho volta ao normal.

“Os trabalhos aqui acontecem há mais ou menos um ano, nunca teve nenhum acidente de trabalho, mas infelizmente essas coisas acontecem, só espero que o funcionário fique bem”, declarou Derzi.

O mestre de obras não quis falar com a imprensa, mas todos os funcionários estavam com equipamento de segurança, capacete. A previsão é de que a casa noturna fique pronta até novembro deste ano.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Como assim? Os funcionários estavam com EPI "Capacetes",a segurança do trabalho é muito mais que um simples capacete, envolve todo um trabalho de planejamento, sinalização adequada, avaliação do trabalho a ser executado próximo desse muro etc. Simplesmente negligenciaram a segurança num todo. Atenção MTE! Fiscalização urgente.
 
Carlos Irineu Gonzales em 19/09/2013 20:00:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions