A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/04/2018 16:39

Na frente de vizinhos, grupo para em oficina e põe fogo em 2 carros

Vizinhos viram quando o crime ocorreu e juntos apagaram o fogo antes de chamas se alastrarem

Danielle Valentim e Geisy Garnes
Del Rey foi totalmente destruído no incêndio criminoso. (Foto: Fernando Antunes)Del Rey foi totalmente destruído no incêndio criminoso. (Foto: Fernando Antunes)

Um grupo criminoso ateou fogo em dois carros parados em uma oficina na Rua Joana Oliveira Chaves, Bairro Panorama, em Campo Grande, na tarde deste sábado (28) e fugiu. Testemunhas disseram que, antes do incêndio, os suspeitos jogaram um líquido inflamável semelhante a combustível sobre os veículos.

Um Ford Pampa, com placas de Campo Grande, e um Ford Del Rey, com placas de Minas Gerais, ficaram totalmente destruídos com as chamas.

Ao Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram ter visto um grupo –ninguém soube detalhar a quantidade exata de pessoas–, parar em frente à residência, onde funciona uma oficina, jogar o líquido inflamável e atear fogo. Todos fugiram em seguida.

A Pampa estava próxima a uma garagem, embaixo de uma árvore. Por medo das chamas se espalharem para os barracos de madeira, os próprios moradores apagaram o incêndio com mangueiras e baldes. No entanto, não houve tempo de salvar o Del Rey, que ainda queimava quando os militares chegaram.

Segundo o tenente Cordeiro, o proprietário da oficina não estava no local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido contatado. Alguns moradores se prontificaram a avisá-lo sobre o incêndio. A orientação é que o dono da casa registre o ocorrido em uma delegacia de Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions