ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Na frente de vizinhos, grupo para em oficina e põe fogo em 2 carros

Vizinhos viram quando o crime ocorreu e juntos apagaram o fogo antes de chamas se alastrarem

Danielle Valentim e Geisy Garnes | 28/04/2018 16:39
Del Rey foi totalmente destruído no incêndio criminoso. (Foto: Fernando Antunes)
Del Rey foi totalmente destruído no incêndio criminoso. (Foto: Fernando Antunes)

Um grupo criminoso ateou fogo em dois carros parados em uma oficina na Rua Joana Oliveira Chaves, Bairro Panorama, em Campo Grande, na tarde deste sábado (28) e fugiu. Testemunhas disseram que, antes do incêndio, os suspeitos jogaram um líquido inflamável semelhante a combustível sobre os veículos.

Um Ford Pampa, com placas de Campo Grande, e um Ford Del Rey, com placas de Minas Gerais, ficaram totalmente destruídos com as chamas.

Ao Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram ter visto um grupo –ninguém soube detalhar a quantidade exata de pessoas–, parar em frente à residência, onde funciona uma oficina, jogar o líquido inflamável e atear fogo. Todos fugiram em seguida.

A Pampa estava próxima a uma garagem, embaixo de uma árvore. Por medo das chamas se espalharem para os barracos de madeira, os próprios moradores apagaram o incêndio com mangueiras e baldes. No entanto, não houve tempo de salvar o Del Rey, que ainda queimava quando os militares chegaram.

Segundo o tenente Cordeiro, o proprietário da oficina não estava no local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido contatado. Alguns moradores se prontificaram a avisá-lo sobre o incêndio. A orientação é que o dono da casa registre o ocorrido em uma delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias