A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

12/04/2019 14:39

Na Páscoa, 22 mil passageiros devem passar por rodoviária de Campo Grande

Os destinos mais procurados para viagens são Bonito, Corumbá, Curitiba e Goiânia

Fernanda Palheta
O maior movimento esperado é no início do feriado, entre quinta e sexta-feira (Foto: Adriano Fernandes/Arquivo)O maior movimento esperado é no início do feriado, entre quinta e sexta-feira (Foto: Adriano Fernandes/Arquivo)

Durante o feriado de Páscoa, 22 mil passageiros são esperados no Terminal Rodoviário Antônio Mendes Canale, em Campo Grande, de acordo com a Socicam (Concessionária que administra). Entre chegadas e partidas, a movimentação deve começar já na próxima quinta-feira (18) e seguir até o dia 22 de abril.

Os dias mais movimentos, segundo a concessionária, serão no início do feriado, entre a quinta-feira e sexta-feira. Cerca de 5 mil pessoas devem deixar Campo Grande. O destino mais procurado por quem vai viajar de ônibus são Bonito e Corumbá, em Mato Grosso do Sul e Curitiba, no Paraná, e Goiânia, em Goiás.

Para atender o aumento da demanda serão disponibilizados 16 carros extras entre os dias 18 e 19 de abril. A Concessionária do Terminal também anunciou uma operação com reforço dos serviços do local como limpeza, segurança e manutenção. Empresas de ônibus, pontos de alimentação, lojistas e os demais serviços disponíveis no terminal também fazem parte da operação especial e terão a programação estendida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions