ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Na Páscoa, 22 mil passageiros devem passar por rodoviária de Campo Grande

Os destinos mais procurados para viagens são Bonito, Corumbá, Curitiba e Goiânia

Fernanda Palheta | 12/04/2019 14:39
O maior movimento esperado é no início do feriado, entre quinta e sexta-feira (Foto: Adriano Fernandes/Arquivo)
O maior movimento esperado é no início do feriado, entre quinta e sexta-feira (Foto: Adriano Fernandes/Arquivo)

Durante o feriado de Páscoa, 22 mil passageiros são esperados no Terminal Rodoviário Antônio Mendes Canale, em Campo Grande, de acordo com a Socicam (Concessionária que administra). Entre chegadas e partidas, a movimentação deve começar já na próxima quinta-feira (18) e seguir até o dia 22 de abril.

Os dias mais movimentos, segundo a concessionária, serão no início do feriado, entre a quinta-feira e sexta-feira. Cerca de 5 mil pessoas devem deixar Campo Grande. O destino mais procurado por quem vai viajar de ônibus são Bonito e Corumbá, em Mato Grosso do Sul e Curitiba, no Paraná, e Goiânia, em Goiás.

Para atender o aumento da demanda serão disponibilizados 16 carros extras entre os dias 18 e 19 de abril. A Concessionária do Terminal também anunciou uma operação com reforço dos serviços do local como limpeza, segurança e manutenção. Empresas de ônibus, pontos de alimentação, lojistas e os demais serviços disponíveis no terminal também fazem parte da operação especial e terão a programação estendida.

Nos siga no Google Notícias