A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/02/2018 09:28

Na última noite de Carnaval, três carros são furtados na região da Esplanada

Os casos aconteceram nas Avenidas Calógeras, Mato Grosso e Ernesto Geisel, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

Geisy Garnes

Pelo menos três carros foram furtados na região da Esplanada Ferroviária entre a noite de sábado (17) e a madrugada deste domingo (18), em Campo Grande. Em dois dos casos, as vítimas tiveram os veículos levados e um terceiro foi arrombado pelos bandidos, que fugiram até com as rodas e pneus.

Foram três boletins de ocorrência registrado nesta madruga, todos por crimes que aconteceram na região em que os foliões comemoravam a última noite de Carnaval na Capital.

No primeiro deles, a vítima de 24 anos, afirmou que por volta das 21 horas de sábado deixou o carro estacionado na Avenida Calógeras, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju. De madrugada voltou ao local para buscar um casaco e tudo estava normal, mas uma hora depois, quando tentou ir embora, não encontrou mais o veículo.

O mesmo aconteceu com o proprietário de Fiat Uno. Ele narrou a polícia que estacionou o carro na Avenida Mato Grosso, próximo à Calógeras, por volta das 20h30, mas quando retornou ao local, pouco mais de uma hora depois, percebeu o furto. Com o veículo, os bandidos também levaram documentos da vítima.

O terceiro caso aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Mato Grosso. Em depoimento, o proprietário do Volkswagen Voyage explicou que estacionou no local às 21h de sábado, voltou para buscar o carro 20 minutos depois e já o encontrou sem duas rodas aro 14 e com o vidro traseiro, do lado direito, quebrado.

Além dos dois pneus furtados junto com as rodas, os bandidos levaram dois celulares que estava dentro do veículo. Durante o horários dos furtos, acontecia o Enterro dos Ossos na Esplanada Ferroviária. Nos registros não há informações se as vítimas participavam do evento e nem suspeitas sobre a identidade dos autores.

Os casos foram registrados como furto e furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions