ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Na última noite de Carnaval, três carros são furtados na região da Esplanada

Os casos aconteceram nas Avenidas Calógeras, Mato Grosso e Ernesto Geisel, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

Geisy Garnes | 18/02/2018 09:28

Pelo menos três carros foram furtados na região da Esplanada Ferroviária entre a noite de sábado (17) e a madrugada deste domingo (18), em Campo Grande. Em dois dos casos, as vítimas tiveram os veículos levados e um terceiro foi arrombado pelos bandidos, que fugiram até com as rodas e pneus.

Foram três boletins de ocorrência registrado nesta madruga, todos por crimes que aconteceram na região em que os foliões comemoravam a última noite de Carnaval na Capital.

No primeiro deles, a vítima de 24 anos, afirmou que por volta das 21 horas de sábado deixou o carro estacionado na Avenida Calógeras, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju. De madrugada voltou ao local para buscar um casaco e tudo estava normal, mas uma hora depois, quando tentou ir embora, não encontrou mais o veículo.

O mesmo aconteceu com o proprietário de Fiat Uno. Ele narrou a polícia que estacionou o carro na Avenida Mato Grosso, próximo à Calógeras, por volta das 20h30, mas quando retornou ao local, pouco mais de uma hora depois, percebeu o furto. Com o veículo, os bandidos também levaram documentos da vítima.

O terceiro caso aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Mato Grosso. Em depoimento, o proprietário do Volkswagen Voyage explicou que estacionou no local às 21h de sábado, voltou para buscar o carro 20 minutos depois e já o encontrou sem duas rodas aro 14 e com o vidro traseiro, do lado direito, quebrado.

Além dos dois pneus furtados junto com as rodas, os bandidos levaram dois celulares que estava dentro do veículo. Durante o horários dos furtos, acontecia o Enterro dos Ossos na Esplanada Ferroviária. Nos registros não há informações se as vítimas participavam do evento e nem suspeitas sobre a identidade dos autores.

Os casos foram registrados como furto e furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias