ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Capital

"Não teria motivo para se matar", diz pai de motoboy carbonizado em acidente

Rapaz de 28 anos invadiu pista contrária e bateu moto em caminhão, na BR-163

Por Dayene Paz | 22/05/2024 08:54
Cosme, em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
Cosme, em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)

"Descanse em paz filho, nem sei o que escrever aqui, muito triste sua partida dessa forma". A frase é de Marcelo da Silva, pai do rapaz morto carbonizado em acidente, no fim da manhã desta terça-feira (21). A colisão entre a moto da vítima e um caminhão aconteceu no anel viário da BR-163, em Campo Grande, trecho da saída para Cuiabá.

Ao Campo Grande News, Marcelo contou que o filho, Cosme de Jesus, 28 anos, trabalhava como entregador e motociclista de aplicativo. No momento do acidente, ele estava em serviço. As imagens do momento da colisão mostram Cosme invadindo a faixa oposta mesmo com visão clara de que o caminhão vinha no sentido contrário. O que levantou suspeitas sobre o motivo do acidente.  "Testemunhas dizem que o pneu estourou, eu creio que ele não teria motivo para se matar", lamenta.

O pai, agora, guardará as lembranças. "Sempre alegre", descreve ele sobre o filho. Cosme era casado e deixou um filho. Por conta da situação do corpo, não haverá velório.

O acidente - Vídeo mostra o momento em que a moto de Cosme invade a pista contrária e bate a moto no caminhão, que estava carregado com trigo. Logo após o atrito, começa o incêndio. Por conta das chamas, o veículo ficou destruído e não foi possível identificar o modelo e a placa. Cosme morreu carbonizado.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que seguia normalmente pela pista quando a motocicleta invadiu a preferencial. Ele afirmou à polícia que não teve possibilidade de reação e que tentou frear, mas o veículo já estava em chamas. Ele foi ouvido e liberado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias