A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

13/06/2019 09:08

Nas primeiras horas da manhã, bandeirolas colorem o céu da Praça do Papa

Estrutura da festa está sendo montada desde as primeiras horas desta quinta-feira (13)

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Bandeirolas começaram a ser colocadas na Praça do Papa. (Foto: Kísie Aionã)Bandeirolas começaram a ser colocadas na Praça do Papa. (Foto: Kísie Aionã)

Os últimos preparativos para o primeiro dia da 17ª Edição do Arraial de Santo Antônio estão a todo vapor. Nas primeiras horas desta quinta-feira (13), as bandeirolas já começaram a colorir o céu da Praça do Papa, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Os toldos que vão abrigar as barracas de comidas e bebidas já estão montados. Equipes da organização também estão finalizando a montagem do palco, erguendo a tradicional fogueira e pendurando as bandeirolas, que já colorem o céu do espaço.

A festa de Santo Antônio começa hoje, a partir das 18h e, além de barracas com comidas típicas e a tradicional disputa de quadrilhas, também contará com atrações musicais.

 

Toldos já estão montados no local. (Foto: Kísie Aionã)Toldos já estão montados no local. (Foto: Kísie Aionã)

Às 19h, a dupla campo-grandense Max e Gabriel sobe ao palco. A segunda atração da noite será o grupo de baile Laço de Ouro e o encerramento ficará por conta do cantor Manutti.

Na sexta-feira (14), a animação da festa ficará por conta de Max Henrique, João Lucas e Walter Filho, e Munhoz e Mariano. No sábado (15), sobem ao palco David e Guilherme, do Brenno Reis e Marco Viola e Thiago Brava.

A 17ª Edição do Arraial de Santo Antônio segue até o dia 15 de junho, na Praça do Papa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions