A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/03/2018 06:23

Neblina fecha aeroporto de Campo Grande para pousos e decolagens

A quarta-feira amanheceu com temperatura amena e neblina em algumas regiões de Campo Grande, como na saída para Rochedo, Júlio de Castilho, Aeroporto e no Bairro São Francisco

Viviane Oliveira
A quarta-feira amanheceu com neblina em algumas regiões da cidade (Foto: Anahi Zurutuza) A quarta-feira amanheceu com neblina em algumas regiões da cidade (Foto: Anahi Zurutuza)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu fechado nesta quarta-feira (7) para pousos e decolagens. Por enquanto, não há informação de atraso ou cancelamento para os voos agendados nas próximas horas, segundo informações disponíveis no site da Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

 A quarta-feira amanheceu com temperatura amena e neblina em algumas regiões de Campo Grande, como na saída para Rochedo, Júlio de Castilho, Aeroporto e no Bairro São Francisco. Por volta das 6h, o fenômeno climático foi se dissipando aos poucos e a visibilidade melhorando. Porém, não foi informado se há previsão para reabertura do aeroporto. 

Na Capital, há possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 55%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions