ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Neste domingo de Enem, duas linhas de ônibus têm horário ampliado

Mais de 16 mil participantes estão inscritos para fazer a prova em Campo Grande

Por Guilherme Correia | 21/11/2021 09:01
Estudante entra em ônibus na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Estudante entra em ônibus na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Neste domingo (21), o Consórcio Guaicurus amplia o horário de duas linhas de ônibus, para reforçar o transporte de participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), em Campo Grande. A prova ocorre em todo o Brasil e cerca de 16,2 mil pessoas farão esta edição na Capital.

Segundo publicação feita nas redes sociais da concessionária responsável pelo transporte público campo-grandense, as linhas que vão à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) terão o mesmo horário que dias úteis, de segunda a sexta-feira, ao invés do cronograma de um domingo.

Desta forma, elas terão mais veículos e devem facilitar a mobilidade dos participantes, já que muitos são selecionados para fazer o exame nessa universidade. Tratam-se das seguintes linhas:

  • 221 - Centro/UCDB - das 9h40 às 19h
  • 474 - Terminal Júlio de Castilho/UCDB - das 4h50 às 23h45

Entretanto, vale ressaltar que as linhas que dão acesso à Uniderp, a 70 e 72, vão operar com horário funcional de domingos e feriados, sem novas alterações. As demais também seguem sem mudanças - clique aqui e veja a relação completa do transporte coletivo de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias