ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Nova concessão do ônibus em Campo Grande será tema de audiência no dia 26

Fabiano Arruda | 12/04/2012 10:45
Transporte coletivo urbano da Capital terá nova concessão. Edital ainda não foi lançado. (Foto: João Garrigó)
Transporte coletivo urbano da Capital terá nova concessão. Edital ainda não foi lançado. (Foto: João Garrigó)

A Prefeitura de Campo Grande realiza no dia 26, às 13h30h, no Auditório da Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, audiência pública para debater a nova concessão para o transporte coletivo urbano.

O edital de convocação da audiência foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município por meio de ato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

A nova licitação do transporte coletivo urbano foi anunciada em setembro do ano passado e deveria ser lançada até o mês passado, o que não ocorreu.

A rescisão de contrato com a Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo) só acabaria em 2014, porém, a Prefeitura exigiu investimento de R$ 40 milhões para que Campo Grande se habilitasse a receber recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Mobilidade Urbana.

Conforme a publicação, a audiência tornará pública as minutas do edital de concorrência e o novo contrato, que, após os debates, estarão disponíveis para consulta do dia 26 de abril até 18 de maio.

Nos siga no Google Notícias