A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2012 10:45

Nova concessão do ônibus em Campo Grande será tema de audiência no dia 26

Fabiano Arruda
Transporte coletivo urbano da Capital terá nova concessão. Edital ainda não foi lançado. (Foto: João Garrigó)Transporte coletivo urbano da Capital terá nova concessão. Edital ainda não foi lançado. (Foto: João Garrigó)

A Prefeitura de Campo Grande realiza no dia 26, às 13h30h, no Auditório da Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, audiência pública para debater a nova concessão para o transporte coletivo urbano.

O edital de convocação da audiência foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município por meio de ato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

A nova licitação do transporte coletivo urbano foi anunciada em setembro do ano passado e deveria ser lançada até o mês passado, o que não ocorreu.

A rescisão de contrato com a Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo) só acabaria em 2014, porém, a Prefeitura exigiu investimento de R$ 40 milhões para que Campo Grande se habilitasse a receber recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Mobilidade Urbana.

Conforme a publicação, a audiência tornará pública as minutas do edital de concorrência e o novo contrato, que, após os debates, estarão disponíveis para consulta do dia 26 de abril até 18 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions