A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2013 11:18

Nova unidade do Senac deve atender 5 mil alunos em 1 ano

Aliny Mary Dias

Nesta quinta-feira (26) será inaugurada a nova unidade do Senac em Campo Grande. O prédio localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran tem mais de 1,1 mil metros quadrados e vai atender nos três períodos do dia.

De acordo com o Senac, até o mês de junho desse ano 3,2 mil alunos foram atendidos em 147 turmas do Pronatec. Em todo o ano passado, 2,6 mil alunos foram atendidos.

O objetivo é desenvolver a aprendizagem industrial entre adolescentes e jovens de 14 a 24 anos em cursos que atendem o setor de comércio, bens, serviços e turismo. Durante o dia, o público alvo serão essas áreas, já durante a noite, o Pronatec será o foco.

Mais de 5 mil alunos devem ser atendidos durante o ano na unidade. O local possui 11 salas e dois laboratórios de informática. Todas as turmas da unidade Zahran já estão preenchidas.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Quero muito uma unidade do Senac em Coxim.
 
Renata Campos em 24/09/2013 15:56:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions