ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Novo trecho da Rua Pedro Celestino será interditada para obras de drenagem

A previsão é de que as intervenções para realização das obras durem 15 dias

Por Jhefferson Gamarra | 17/06/2021 16:27
Cruzamento entres as vias que será interditado nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Cruzamento entres as vias que será interditado nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

A partir das 19h de hoje (17), um trecho da Rua Pedro Celestino, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, região central de Campo Grande, será interditado para realização de obras de drenagem da segunda etapa do projeto Reviva Centro.

De acordo com a prefeitura da Capital, apenas as calçadas e o acesso local de moradores e comerciantes estarão liberados. No local será implanta uma tubulação para captar águas de enxurradas da Pedro Celestino e das vias transversais para escoar até o Córrego canalizado sob a Rua Maracaju, afluente do Córrego Segredo.

As ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju que também estarão em obras, ficarão parcialmente interditadas, com apenas duas faixas de rolamento livres. A previsão é de que as intervenções durem 15 dias.

A orientação é para que motoristas busquem desvios para evitar congestionamentos. Quem estiver na Pedro Celestino em direção à Avenida Afonso Pena, pode usar como rota alternativa a Avenida Mato Grosso e pegar a Rua 13 de Maio ou a Avenida Calógeras.

Para os motoristas que estiverem na Avenida Mato Grosso e com intenção de virar a esquerda na Rua Pedro Celestino, a sugestão é subir a Rua Antônio Maria Coelho, pegar a Rua José Antônio e descer a Rua Maracaju ou a Dom Aquino, em direção ao centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário