ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Novo trecho da Rua Pedro Celestino será interditada para obras de drenagem

A previsão é de que as intervenções para realização das obras durem 15 dias

Jhefferson Gamarra | 17/06/2021 16:27
Cruzamento entres as vias que será interditado nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Cruzamento entres as vias que será interditado nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

A partir das 19h de hoje (17), um trecho da Rua Pedro Celestino, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, região central de Campo Grande, será interditado para realização de obras de drenagem da segunda etapa do projeto Reviva Centro.

De acordo com a prefeitura da Capital, apenas as calçadas e o acesso local de moradores e comerciantes estarão liberados. No local será implanta uma tubulação para captar águas de enxurradas da Pedro Celestino e das vias transversais para escoar até o Córrego canalizado sob a Rua Maracaju, afluente do Córrego Segredo.

As ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju que também estarão em obras, ficarão parcialmente interditadas, com apenas duas faixas de rolamento livres. A previsão é de que as intervenções durem 15 dias.

A orientação é para que motoristas busquem desvios para evitar congestionamentos. Quem estiver na Pedro Celestino em direção à Avenida Afonso Pena, pode usar como rota alternativa a Avenida Mato Grosso e pegar a Rua 13 de Maio ou a Avenida Calógeras.

Para os motoristas que estiverem na Avenida Mato Grosso e com intenção de virar a esquerda na Rua Pedro Celestino, a sugestão é subir a Rua Antônio Maria Coelho, pegar a Rua José Antônio e descer a Rua Maracaju ou a Dom Aquino, em direção ao centro.

Nos siga no Google Notícias