ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura orienta o uso de rotas alternativas durante obras na Capital

Motoristas terão que se adaptar a novos trajetos para evitar congestionamentos durante período das atividades

Por Jhefferson Gamarra | 15/06/2021 14:40
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Em razão de diversas obras de requalificação na pavimentação asfáltica e da 2ª fase do reviva centro, a prefeitura de Campo Grande divulgou sugestões de rotas alternativas que os condutores podem utilizar para diminuir os transtornos no período de interdição.

Na Rua Rui Barbosa entre Av. Fernando Correa da Costa e Rua Barão de Melgaço há uma interdição por conta das obras do Reviva Centro, como alternativa os motoristas que seguem pela Rui Barbosa sentido centro, podem pegar a Rua Severino Ramos de Queiroz ou a Rua Calarge e acessar à Rua 14 de Julho.

O trecho entre a Av. Fernando Correa da Costa entre Rua Pedro Celestino e Rua 13 de Maio no sentido Horto Florestal também está fechado. Motoristas que estão na Av. Fernando Correa da Costa devem desviar com antecedência entrando na Rua Sebastião Lima e a Rua Padre João Crippa, caso queiram prosseguir pela Av. Fernando Correa da Costa, podem pegar a Rua Pedro Celestino, Rua Calarge e Rua 14 de Julho.

Ainda devido a obras do reviva centro, a Rua Rui Barbosa segue interditada entre a Av. Rachid Neder e Rua Julio Dittmar, a melhor alternativa para quem está se dirigindo ao Centro é acessar a Rua 14 de Julho ou a Rua Pedro Celestino, para aqueles que estão em direção à Av. Rachid Neder, a dica é usar a Rua Dolor Ferreira de Andrade e Rua Pedro Celestino.

Na interdição entre da Rua Pedro Celestino entre Rua Antonio Maria Coelho e Rua Maracaju a alternativa é seguir pela Avenida Mato Grosso.

Para os motoristas que estão transitando na Gunter Hans, sentido bairro-centro, que está em obras de recuperação asfáltica para instalação de um corredor de ônibus, a alternativa é utilizar a Rua Urubupunga, Rua Jussara e Rua Guariroba ou pegar a Rua Urubupunga e Av. Ernesto Geisel.

Mesmo passando por obras, alguns pontos foram interditados parcialmente. Na Av. Gunter Hans está somente com uma faixa de rolamento entre a Rua Guariroba e Av. Manoel da Costa Lima, assim como na Rua Barão de Melgaço, Rua Joaquim Murtinho e Rua 7 de Setembro entre a Rua Rui Barbosa e Rua Padre João Crippa, e também na Rua Marechal Candido Mariano entre a Rua 13 de Maio e Rua Rui Barbosa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário